terça-feira, 25 de julho de 2017

Jacquie se apresenta no Hotel Cafe, em LA.

Continuando a saga da divulgação de Am I The Only One e do novo projeto de Jacquie, nossa mini diva se apresentou no Hotel Cafe, em Los Angeles, na Califórina, no dia 14 deste mês. A casa, que aparentemente ficou lotada durante o show, marcou o início de um dos mais bonitos projetos desenvolvidos por Jacquie até então. Ela apresentou suas músicas novas, que incluem, além do novo single "Am I The Only One", faixas com os nomes "The Old Me", "Sollitude", "Manipulation", "For You", "What's a Girl to Do" e "California Dreamin". Nem precisamos falar como estamos orgulhosos e felizes com o resultado desse trabalho, fruto de suas muitas noites em estúdio se doando pelo sonho de seguir fazendo o que mais ama na vida. 

Nossa amiga da fan page americana Jacquie Lee News esteve na apresentação e nos disse que sentiu a Jacquie muito confortável e a vontade no palco, mais uma certeza de que ela colocou 100% da sua alma nesse projeto. Lembramos ainda, que não foram divulgadas datas de lançamento do álbum/EP, mas a própria Jacquie disse recentemente em suas lives e stories do Instagram, que o lançamento do videoclipe de Am I The Only One irá acontecer logo - logo mesmo.

Jacquie vem passando por uma série de mudanças em sua carreira, buscando se desenvolver profissionalmente e pessoalmente. Além de alterações relacionadas à sua equipe de trabalho, que agora está muito mais estruturada, podemos perceber também uma grande preocupação quanto ao seu estilo de vida, agora mais saudável, que afeta e auxilia diretamente em sua saúde física e mental. 

Os vídeos das apresentações aqui citadas se encontram no canal do Richard (pai de Jacquie) e do Jacquie News no Youtube. Vale dar uma conferida, porque está sensacional! 




NOTA: Jacquie está passando por uma transição em sua conta no Spotify, já que ela decidiu seguir carreira sem o "Lee" em seu nome artístico. Por isso, alguns fãs estão confusos com a mistura das músicas entre as contas "Jacquie" e "Jacquie Lee" na busca do app - as duas ativas. Isso ainda vai ser resolvido, pois como dissemos, é um período de transição. Vamos deixar o link logo abaixo da conta oficial que Jacquie vai utilizar daqui pra frente, para evitar que os streams sejam perdidos. Confiram se vocês estão a seguindo e ouçam muito Am I The Only One! 

Não se esqueça de nos seguir em nossas redes sociais @jacquieleebr no Twitter, Instagram e /Jacquie Lee Brasil no Facebook, para acompanhar tudo que acontece na carreira dessa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!