quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jacquie canta no Mount Sinai Kravis Children's Hospital, em NY

Ontem (26), Jacquie compareceu a um hospital de crianças em Nova Iorque para fazer uma apresentação aos pacientes, uma forma de entretenimento para os pequenos que estão sofrendo de alguma forma. Bela ação feita por nossa mini-diva, que já nem é tão mini mais. Nitidamente, Jacquie está crescendo muito vocalmente, profissionalmente e também como pessoa. Temos certeza que seu novo álbum vai chegar logo e o resultado será espelho de tudo o que ela vem realizando nesses últimos anos.

O hospital agradeceu a presença de Jacquie e a parceria do Project Sunshine nesse encontro em sua página no Facebook:

"Obrigado ao Project Sunshine por nos trazer a convidada especial e talentosa estrela, Jacquie Lee, do famoso show de TV, The Voice! Jacquie visitou o The Child Life Zone com os pacientes para criar um projeto de arte musical e depois performou para eles ao vivo na TV KidZone. Obrigado por inspirar nossos pacientes com seu talento incrível Jacquie, e obrigado ao Project Sunshine por fazer essa visita muito especial acontecer. Nós estamos muito agradecidos e esperamos que você volte logo novamente."

Confira a declaração original e algumas fotos do encontro na íntegra:


Parabéns novamente pela bela ação, Jacquie! É uma honra saber somos fãs de uma pessoa que tem um coração tão grande e bom, disposta sempre a ajudar as pessoas de alguma forma com seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!