sábado, 17 de dezembro de 2016

Tradução da matéria da Billboard e da People sobre Somebody's Angel

A Billboard divulgou nesta sexta-feira (16) uma matéria sobre Jacquie Lee e sua nova música emocionante, "Somebody's Angel", citando trechos da entrevista divulgada pela People Magazine no mesmo dia. Confira a tradução abaixo com trechos mesclados das duas matérias:

Jacquie Lee honra amiga Christina Grimmie e perdas trágicas de 2016 em vídeo de Somebody´s Angel.

A música foi inspirada em Christina Grimmie, após sua morte em um tiroteio fatal, enquanto distribuía autógrafos após um show em Junho deste ano. No video, Jacquie Lee, participanete do The Voice em 2013, relembra muitos outros momentos de perda em 2016.

"Obviamente Christina me inspirou a fazer esta música, mas isso também me despertou para todas as tragédias que acontecem diariamente", Jacquie disse à People. "Eu sinto que aquelas palavras (da música) realmente me ajudaram a superar a morte de Christina, então eu quis tornar isso público e homenagear todas as pessoas que perdemos este ano."

A canção apresenta uma balada clássica com guitarra elétrica, destacando-se com um coro apoiando a entrega emocional de Lee. Ela diz que a música foi escrita como uma homenagem ao seu cover favorito feito por Grimmie, "I Can't Help Falling In Love With You.", de Elvis Presley.

Enquanto isso, o vídeo mostra Jacquie pintando a imagem de um aparelho de televisão, que depois mostra a cobertura de notícias de 2016 envolvendo muitas mortes trágicas. As manchetes de ícones perdidos, como David Bowie, Prince, Leonard Cohen e Gene Wilder, estão intercaladas com imagens do tiroteio de Orlando, ataques terroristas, protestos como o Black Lives Matter, desastres naturais e mais tragédias ocorridas em todo o mundo. O video termina com a gravação de Grimmie e Lee cantando karaokê na primeira noite de turnê, pelo The Voice, em San Antonio (2014). "Aquela foi nossa primeira noite de tour em San Antonio," descreve Jacquie. "Nós fomos a um karaokê, com um de nossos amigos e pedimos frango e batatas fritas, que era o que nós comemos durante a tour inteira." Jacquie diz que uma das coisas que mais sente falta em Grimmie, são as coisas estúpidas como pedir comida dos menu de crianças com alguém. "Eu sinto que ela tinha uma conexão pessoal com todos durante a sua vida, pelo seu jeito engraçado, e a nossa era por ser simplesmente idiotas durante a turnê, o verão inteiro" ela diz.
 "Eu senti que realmente precisava disto este ano", disse Jacquie. "Nós precisamos sentir que estamos todos juntos nisso, especialmente por estarmos próximos à datas importantes." 

Temos certeza de que Jacquie nunca vai se esquecer de sua amiga Christina Grimmie e de todos os outro ícones que perdemos em 2016. E essa música vai marcar para sempre a passagem deles por nossas vidas.


Não deixem de assistir ao vídeo de Somebody's Angel:
 

E não se esqueçam de baixar Somebody's Angel no iTunes! Para saber todas as plataformas em que o single está disponível, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!