domingo, 12 de junho de 2016

Homenagem a Christina Grimmie

É difícil escrever algo neste momento. Por isso demoramos a postar algo sobre o ocorrido. Enquanto escrevo este post, lágrimas escorrem pelo meu rosto. A Equipe Jacquie Lee Brasil está extremamente devastada! Nós amávamos Christina Grimmie. Na verdade, ainda amamos. Ela nos fez conhecer pessoas incríveis, principalmente depois do início de sua grande amizade com a Jacquie. E ah.... Que linda amizade! Daquelas que faz nossos olhos brilharem! Christina tinha luz própria. Ela iluminava tudo ao seu redor. As pessoas ao seu lado ficavam radiantes. Nós podíamos sentir toda a felicidade transmitida.

Lembro bem de quando a turnê do “The Voice” iria começar. Nós estávamos torcendo para que a Christina e a Jacquie se tornassem amigas. Por que não? Duas meninas talentosíssimas, cheias de senso de humor e bondade. Somos gratos porque, mais do que isso, elas se tornaram unidas como irmãs. “Jacqtina”, como carinhosamente gostamos de chamar, nos trouxeram momentos de muita alegria e ternura. Então, gostaríamos de trazer uma retrospectiva que mostrasse pelo menos um pouco o quanto a Christina é especial.

Primeiro vídeo no canal zeldaxlove64 - "Don't Wanna Be Torn", de Hannah Montana


Este é o primeiro vídeo de Christina Grimmie em seu canal no YouTube. A doce menina mal sabia que se tornaria uma estrela e ganharia milhões de fãs (seu canal tem mais de 3 milhões de inscrições).


Audição às cegas no “The Voice” – “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus


Christina Grimmie, como “a Wrecking Ball” (uma bola de demolição), conquistou não só os corações dos técnicos do “The Voice”, mas também os nossos... E para sempre. Que voz! Que carisma! Que presença de palco! Ali fica estampado o quanto Christina sempre foi uma grande estrela!

Top 10 do “The Voice” – “Hold On, We’re Going Home”, de Drake


Simplesmente a melhor apresentação da temporada do “The Voice” e uma das melhores de toda a história do programa. Nada menos que incrível!


Trecho de “Girl On Fire”, de Alicia Keys – Com Jacquie Lee


Esse momento nos fez suspirar. A amizade que tanto esperávamos que acontecesse deu seus primeiros passos um pouco antes do início da turnê do “The Voice”, em San Antonio, Texas. As meninas de vozes potentes se entenderam de cara e mostraram todo o seu poder em um karaokê, cantando um dos maiores sucessos de Alicia Keys.


The Voice Tour e amizade entre Christina Grimmie, Jacquie Lee e Jake Barker


E a amizade só crescia entre Christina, Jacquie e Jake Barker, candidato da sexta temporada do “The Voice”, que sempre demonstrou muito carinho e proteção por ambas. Juntos, eles se divertiam e nos faziam abrir um largo sorriso.


Como esquecer esse passeio? Podemos sentir que esse trio era uma verdadeira família. A felicidade explodia cada vez que estavam juntos.


Fim da “The Voice Tour” – “Without You”, de David Guetta feat Usher


É impossível não se emocionar! No fim da turnê do “The Voice”, quando o grupo cantou “Without You”, Christina e Jacquie tiveram um momento de conexão, onde cantaram uma para outra. Nos emocionamos a todo momento que vemos este vídeo!



Último encontro com fotos


As últimas fotos de Christina Grimmie, Jacquie Lee e Jake Barker juntos são do casamento de Jake. Como sempre, muita cumplicidade entre eles. Vamos guardar as lembranças deles juntos em nossas memórias e corações.


Após a tragédia, que tirou a vida da menina de sorriso fácil e talento gigante, que tinha tantos sonhos e um futuro brilhante pela frente, soubemos através da mãe de Jacquie, Denise Lee, em declaração ao site App.com, que a jovem estava muito perturbada para falar. Como aceitar que uma pessoa que só compartilhava amor e propagava a compreensão havia tido sua vida tirada bruscamente? É uma missão quase impossível. Nossa mini-diva parecia estar em estado de negação. Mas, ao longo do dia, prestou homenagens à sua querida amiga.



"Antes de tudo, faça uma oração. Por favor, faça uma oração para Christina Grimmie e sua família. Ela tocou tantas pessoas de tantas maneiras e fez uma grande marca no mundo. Fez uma grande marca em mim. Uma linda alma que viverá para sempre no meu coração. Nunca entenderei isso. Nunca entenderei o quanto o mundo pode estar ferrado. Eu te amor, derp. Guarde um lugar para mim aí em cima."




Uma foto publicada por Jacquie Lee (@jacquieleemusic) em
"Ainda planejando conquistar o mundo junto @iamjakebarker @therealgrimmie."

Continuamos orando pela alma de Christina Grimmie e por sua família, amigos e fãs. Ela deixou um legado de amor e esperamos que todos levem suas atitudes nobres para as suas vidas. Christina, você nunca será esquecida! Te amaremos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!