domingo, 10 de abril de 2016

Últimas notícias sobre Jacquie Lee: novas músicas, apresentações para a imprensa, vida em Los Angeles e lutas passadas

As últimas semanas da Jacquie têm sido de intenso trabalho. Nossa mini-diva teve diversas fotos em estúdio divulgadas, o que nos deixa cada vez mais animados. Confira no player abaixo:


                      
Além disso, através de consulta ao site de registro de músicas “BMI”, encontramos novas composições da menina prodígio:
COME BACK TO ME (que já havia sido citada aqui)            
HOPELESS LOVE
LOVE & WAR     
I WANT TO WANT (primeira composição da Jacquie, em parceria com Marc Swersky)       
ONLY RAIN (que também havíamos divulgado anteriormente)     
SUMMER LOVE ENGLISH VERSION (que, ao que parece, é a versão em inglês de uma música de origem asiática, a qual você pode ouvir aqui).

Estas músicas se juntam as que nós já sabíamos que seriam registradas, conforme foi descrito há algum tempo por nós (“Exposed”, “Ghost” e “Empire”).
              

A talentosa jovem ainda postou em sua conta no Instagram um trecho de uma nova música: “You knew, you could fuck with my head – and my heart wouldn’t move”.

Uma foto publicada por Jacquie Lee (@jacquieleemusic) em
"Você sabe, você poderia ferrar minha cabeça - e meu coração não se moveria."


Há algumas semanas atrás, Jacquie se apresentou cantando “Aftershock” e “Take Me Home” com o trio de produtores Cash Cash para a imprensa, incluindo o site “Popcrush” (que já divulgou as performances, que você pode assistir aqui e aqui) e as revistas "Seventeen" e "Style". Esperamos que mais conteúdo seja divulgado em breve. Veja a seguir algumas fotos.



Em relação à vida pessoal, ao que parece, nossa mini-diva se mudou para Los Angeles, Califórnia, onde está morando com Caroline Pennell, sua grande amiga que conheceu durante o “The Voice”. Acreditamos que esta mudança seja positiva, uma vez que os grandes produtores e estúdios estão na “Cidade dos Anjos”. Veja alguns vídeos e fotos das duas postados nas contas de Jacquie e Caroline no “Snapchat” (jacquieleesnaps e carolinepennell, respectivamente):


Compilação de vídeos postados na conta de Caroline Pennell no Snapchat


Fotos de Jacquie Lee no Snapchat


Mais recentemente, na última sexta-feira, 08 de abril, Jacquie Lee desabafou sobre lutas pelas quais teve que passar no último ano. Estas podem se relacionar à vida pessoal ou à indústria musical. Apesar dos percalços, nossa mini-diva garantiu que vem escrevendo sobre tudo e agradeceu aos que a acompanham e acreditam nela, mesmo que tenham a conhecido pelo “The Voice”.

"Eu sinto que agora é um bom momento para conversar com vocês."

"No ano passado, eu passei por algumas lutas (somos todos humanos) .. mas eu tenho escrito sobre tudo e ...."

 "A música, como resultado, tem sido meu trabalho inspirado mais honesto até hoje."


 "Mas eu só quero dizer rapidamente .. Obrigada a todos que me acompanham e acreditam em mim .. Mesmo se você me encontrou pelo The Voice"


"Obrigado por acreditar no programa de TV passado e eu prometo a vocês que as próximas músicas que eu lançar vão fazer valer a pena a espera"


Será que novas músicas serão lançadas em breve? Nós esperamos que sim! E, acima de tudo, sabemos que toda essa espera trará músicas da melhor qualidade, que vão nos inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!