quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Recepção da crítica à "Aftershock"

Nós achamos o novo single da Jacquie, em parceria com o trio Cash Cash, incrível. A música combina uma melodia contagiante, que te faz querer dançar sem parar, com uma letra com a qual podemos nos relacionar. Mas o que será que a crítica e os próprios responsáveis pela canção acham? Reunimos alguns comentários sobre "Aftershock", desde a prévia antes de seu lançamento para download até agora. Para lê-los em suas fontes de origem, basta clicar no título de cada texto.



O Cash Cash já percorreu um longo caminho desde "Take Me Home", encantando o público de massa que curte dance music com suas produções animadas que são a perfeita combinação de pop e EDM (Eletronic Dance Music). Conhecidos por sua propensão a recrutar vocalistas, o trio de Nova Jersey contam com o talento de Jacquie Lee em seu mais novo single, "Aftershock".

"Nós exclusivamente nos centramos na letra, na melodia, no riff de sintetizador e na emoção que evocam todos juntos", diz o Cash Cash a respeito da nova música. "Todo o resto era secundário, nos sentimos entusiasmados, pois conseguimos fazer uma música que fará com que você dance. Toda a experiência foi como umas férias se tratando de como temos trabalhado ultimamente. Espero que aqueles que ouvirem captem isso e deixem que a música conquiste-os da maneira como nos conquistou."

O clipe curto, porém encantador, é uma combinação de elementos que contribuem para o apelo do Cash Cash. Jacquie Lee canta a música de acordes impressionantes sobre uma construção que leva a uma queda energizada em linha do ritmo com um toque de nostalgia entre sua atmosfera alegre. Enquanto isso, a guitarra elétrica e os acentos do sintetizador wonky acrescentam um adicional divertido aos outros aspectos mainstage mais tradicionais da produção. Perfeito para uma arena, "Aftershock" estará disponível na sexta-feira, 29 de janeiro, por meio da Big Beat Records.



Após alguns lançamentos seguidos em que vimos o trio de produtores/DJs da cidade de Nova York, Cash Cash, fora de sua zona de conforto como produtores, eles finalmente retornaram ao seu território familiar do house progressivo. Seu primeiro lançamento de 2016 é "Aftershock", uma amostra de música agradável que será vista, com certeza, alocada no conjunto de músicas dos DJs, antes e durante a temporada de festivais.

A peça central de "Aftershock" é, indiscutivelmente, os vocais de Jacquie Lee; o timbre de sua voz, sozinha, engaja o ouvinte o suficiente para fixar a letra com firmeza em sua memória durante todo o dia. A melodia, construída em torno das contribuições da vocalista, serve para edificar a energia da faixa para um pico de euforia, como uma crescente de montes de synth empurrando-a até o limite.

Por meio de tudo o que está sendo dito, não estamos exatamente reclamando sobre o que o Cash Cash trouxe para a mesa em suas produções mais experimentais, e estamos esperançosos de que 2016 vai ver o passo do trio ainda mais fora de sua zona de conforto, assim como mais e mais artistas testam os limites do que eles podem colocar para fora.



O trio Cash Cash, formado pelos produtores Jean Paul Makhlouf, Alex Makhlouf e Samuel Frisch, aproveitou esta quinta-feira (28) para lançar seu novo single, “Aftershock”. Com colaboração nos vocais de Jacquie Lee, a faixa sucede o hit “Devil”, lançada em agosto de 2015, e que ainda conta com um incrível time de colaboradores, são eles Busta Rhymes, B.o.B e Neon Hitch.

“Aftershock” teve seu lançamento com exclusividade para o site Dancing Astronaut, estando disponível para vendas digitais e plataformas de streaming apenas no dia seguinte, no caso amanhã, dia 29. E, deve estar presente no próximo álbum do trio, previsto ainda para este ano, via Atlantic Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!