terça-feira, 22 de setembro de 2015

Produtora do "The Voice" diz em entrevista para a Billboard que acredita que o programa terá uma estrela e cita Jacquie Lee como exemplo

Parece que Jacquie Lee deixou sua marca não só no público, mas também nos produtores do "The Voice", reality show musical em que foi vice-campeã na quinta temporada. Após o programa ganhar pela terceira vez o Emmy, prêmio mais importante da televisão, a produtora executiva Audrey Morrissey concedeu entrevista para a Billboard. Um dos pontos abordados foi a possibilidade do show formar uma grande estrela, como outros do gênero ("American Idol" e The X-Factor", por exemplo) produziram. O primeiro nome em potencial mencionado foi o de Jacquie, o que revela que algumas pessoas da indústria musical realmente têm confiança na talentosa jovem. Leia a tradução do trecho citado.

Billboad: Sobre o caminho dos ex-participantes do The Voice: o que vocês estão procurando para esta temporada?

"É algo que muitas vezes se fala em termos do programa - como nós ainda não produzimos uma estrela ao nível de alguns dos outros artistas que vieram de outros shows. É certamente algo que queremos fazer. Acredito que vamos fazê-lo. Acho que estamos todos aprendendo, há uma série de fatores necessários para o lançamento de uma estrela, além de apenas um programa de TV. É preciso mais do que isso. Mas eu vou dizer que eu sei que, além de Jacquie Lee e algumas das outras pessoas que estiveram no programa, como Cassadee Pope e Danielle Bradbery, há pessoas das duas últimas temporadas cujas músicas nas quais estão trabalhando eu tenho ouvido, e eles já assinaram com gravadoras. Estive recentemente em estúdio com Pharrell e Sawyer Fredericks, da última temporada, e há um monte de coisas empolgantes por vir Então, eu estou muito animada para ver o que vai se desenrolar nos próximos meses pela frente."


Fontehttp://www.billboard.com/articles/news/6700654/the-voice-executive-producer-season-9

Um comentário:

Deus é tudo!