sábado, 15 de agosto de 2015

Entrevista de Jacquie Lee para a rádio 94.3 The Point

Jacquie Lee concedeu ontem uma entrevista para a rádio 94.3 The Point em Nova Jersey, seu estado natal. A talentosa jovem falou sobre como foi fazer paraquedismo, conhecer Taylor Swift, seu processo de composição para o novo álbum e o show deste sábado. Assista ao vídeo e leia tudo o que nossa mini-diva disse.




Os entrevistadores iniciam cumprimentando Jacquie e perguntando se esta é a primeira vez que a cantora está dando uma entrevista em sua vida adulta.

J: Eu dirigi meu carro até aqui (risos).

E1: Jacquie, o que você anda fazendo, eu vi uma foto de você praticando paraquedismo!!!
J: Eu fiz dezoito anos e estava pensando no que fazer de interessante naquele dia. Surpreendentemente, minha mãe estava procurando na internet por algo diferente, quando, de repente, ela diz: "Eu acabei de ver paraquedismo…” e daí eu virei pra ela e disse: "OK, VAMOS FAZER PARAQUEDISMO!" (risos).

E2: E você amou fazer paraquedismo?
J: Sim, amei! Mas uma semana depois, no mesmo lugar onde eu estive, ouvi falar que um avião teve que fazer um pouso de emergência. Acho que tiveram que descer no meio de uma rodovia, pois o estava faltando combustível no avião. (Eu fiquei tipo, O QUÊ?)

E1: Sei que você se formou no ensino médio recentemente. Você foi ao baile de formatura?
J: Então, eu acabei não indo ao meu baile, pois já tinha ido ao baile do ano passado.

E2: E também temos visto fotos de você, por exemplo, com Taylor Swift…
J: Sim, isso é muito legal, Taylor, eu a encontrei e ela é uma pessoa sensacional! Na verdade, Shawn está abrindo o show da Taylor atualmente. E eu estou abrindo os shows de Shawn, então eu faço a abertura do show dele, que por sua vez abre o show da Taylor (risos). É, e foi em um dos shows de abertura do Shawn, eu estava com ele à noite e ele disse que haveria um churrasco depois do show. Eu acabei indo e encontrei a Taylor lá!

E1: Incrível! E você tem estado em todo o país e inclusive no Canadá fazendo shows! Também estará no Six Flags cantando este fim de semana. E ainda tem que tirar um tempinho para escrever pro próximo álbum, correto?
J: É verdade, estou escrevendo pesado pro meu álbum agora. Então, praticamente metade da minha vida estou gastando em quartos, só trabalhando nisso.

E2: É sua meta lançar apenas músicas próprias? Ou talvez poderá pegar algumas canções de outras pessoas ou algo parecido?
J: Eu já aprendi muito, e o que ainda tenho absorvido sobre o processo de aprendizado, relacionado à escrever, é que funciona diferente pra cada um. Mas eu acredito que todos precisam de ajuda em algum ponto. Ninguém faz tudo tudo tudo sozinho, a não ser que esta pessoa seja um prodígio. Geralmente as pessoas tem um produtor em quem confiar, que normalmente te ajuda a criar o tipo de música que você quer, para onde você quer ir, seu estilo. Tipo isso.

E1: Ei, Jacquie, nós temos aqui um de seus maiores fãs, que gostaria muito de falar com você um pouco. O nome dele é Chris. Chris, vá em frente!

O menino Chris fala sobre o quanto você estava confiante de que Jacquie venceria o The Voice, reality musical no qual ela foi segunda colocada. Ele diz que, ainda assim, está muito feliz por ela ter conseguido uma gravadora e lançado o primeiro EP. O menino ainda revela que estará presente no show de Jacquie, neste fim de semana no Six Flags. Jacquie agradece e diz que concorda com a visão dele de que foi muito bom ter conseguido este contrato, mesmo terminando em segundo lugar no reality.

E1: Jacquie, alguma coisa que agora ainda está igual ao que era antes em sua vida?
J: Sim, sim, meus pais, com certeza, minha família. Apesar dos horários complicados e de eu estar sempre ocupada, eles são sempre os mesmos comigo.

E2: Muito legal. E como vai seu irmão?
J: Ah, Richie, eu tenho o observado (ele não é sortudo?? – risos. Eu sou do tipo “O que tem no seu café da manhã? Cereal?”

E1: E sobre o show do Six Flags, o que as pessoas podem esperar pra esse fim de semana?
J: Bem, comecei a adicionar algumas novas músicas à minha setlist, e eu vou perfomar uma nova música que até hoje só cantei duas vezes. Então, eu vou definitivamente apresentar esta música lá!

Os entrevistadores terminam parabenizando Jacquie Lee pelo sucesso até então, desejam um bom show e dizem que estão esperando por novas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!