sábado, 18 de julho de 2015

Entrevista de Jacquie Lee para o programa "Good Day Columbus"

Jacquie Lee se apresentou (veja aqui) e foi entrevistada no programa  "Good Day Columbus" na última quinta-feira, 16 de julho. Confira a entrevista completa e sua tradução a seguir:



A entrevista começou com o vídeo da audição de Jacquie Lee no The Voice, em que ela performou "Back to Black", de Amy Winehouse. Os entrevistadores mencionam o quão impressionados os jurados ficaram com Jacquie, instantaneamente, e perguntam à mesma como ela se sentiu.

E: " Isto deve ter sido muito bom!" (ao falar da reação dos jurados ao ouvir Jacquie pela primeira vez.) 
J: "Sim, foi realmente muito bom, foi um sentimento bom ter Christina Aguilera acreditando em mim."

E: "O que Christina Aguilera te ensinou e que você considera não ter preço?" 
J: "Bem, ela me ensinou muito mais que apenas coisas relacionadas à música, tais como treinamento de voz; ela me ensinou coisas relacionadas a negócios, e sobre a vida também, coisas que eu não poderia ter de outras pessoas." 

E: "Como o programa funciona, você pode se sentar lá e conversar com eles (técnicos) por muitas horas? Nós só vemos parte disso na TV".
J: "Eu não diria por horas, porque eles têm uma agenda cheia. Mas eu e Christina tivemos uma relação muito próxima, especialmente durante o programa. Ela fazia mais do que eu esperava por mim, tive muita sorte de tê-la". 

Os entrevistadores conversam com Jacquie a respeito de sua apresentação no "Today Show", na qual ela performou seu sucesso "Broken Ones", e mencionam que a apresentação ocorreu na mesma época em que Jacquie se preparava para a graduação do ensino médio.

J: "Sim, eu me formei recentemente e fui direto da formatura para um show, e foi incrível." 

E: "Você já teve a chance de parar pra pensar, voltar um passo, e ver o quanto tudo isso é/está sendo legal?"
J: "Sim, eu estou tendo já que estou trabalhando e escrevendo para meu novo álbum, o que tem me dado chance de respirar por uns segundos e pensar bastante nas coisas."

E: "Pra onde o seu álbum está indo, o que passa pela sua cabeça enquanto você o produz e qual a sua inspiração para ele?" 
J: "Minha inspiração são experiências reais da vida, geralmente em situações de tristeza, raiva ou felicidade às vezes. Meu EP atual tem músicas que dizem isso, como "Drown me in your love", "Tears Fall", "Broken Ones". Como um todo, tem uma mensagem feliz sim, mas definitivamente real." 

Ao falar dos pais, Jacquie ressalta:
J: "Meus pais, ah, foi muito difícil no início se ajustarem à nova agenda, porque é maluca, mas eles têm sido sensacionais!" 

Os apresentadores conversam com Jacquie a respeito de sua apresentação, que ocorreria naquela noite, em Ohio, participando da turnê de Shawn Mendes. Ela menciona que Shawn é uma ótima pessoa, e um ótimo artista também. 

E: "Como você se sentiu sendo nomeada e escolhida como "MTV 2015 Artist to Watch"?"
J: "Isto foi muito legal, pois foi algo que fiz por mim mesma, cheguei lá por mim mesma, não teve nada relacionado à reality shows na TV ou nada parecido...foi meu material próprio, original. Foi incrível!" 

Os apresentadores terminam agradecendo à cantora pela entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!