quinta-feira, 14 de maio de 2015

Q&A de Jacquie Lee para a Atlantic Records

A Atlantic Records, gravadora de Jacquie Lee, publicou na última terça-feira, 12 de maio, um Q&A (jogo de perguntas e respostas) com nossa mini-diva no Snapchat (mais especificamente na aba "Discover" da Warner Music). Assista ao vídeo e leia tudo o que foi falado pela talentosa adolescente.


Jacquie Lee descreve seus fãs como incríveis e brinca que eles possuem um bom gosto musical. Ela os chama de “MVP” (mais valiosos) e diz que a apoiam em tudo, significando o mundo para ela.

Questionada sobre qual foi o destaque de seu ano até agora, nossa mini-diva cita ter sido escolhida uma MTV’s Artist to Watch. Ela fala sobre Sam Smith, que foi um Artist to Watch ano passado e está onde está agora, ressaltando que é uma honra.

A menina prodígio diz que chama Shawn Mendes de “Shmendes” e fala, brincando, que isso é socialmente aceitável, emendando que os fãs do astro teen são ótimos e muito intensos (da melhor maneira possível). Ela ainda revela que escreveu músicas com Shawn e que ter um amigo normal e da mesma idade na indústria musical é incrível.

Sobre seu novo (e primeiro) álbum, Jacquie diz que, o que quer que venha, não “caberá em uma caixa” nem definir um gênero.

Jacquie, tendo um ataque de risos e envergonhada, diz que a primeira música que escreveu foi sobre boxe, com uma letra tipo: “você me pega, me derruba, me olha até minha cabeça bater no chão”.

Nossa mini-diva comenta que tem inspirações musicais aleatórias, de diferentes gêneros, e cita como influências Adele, Amy Winehouse, Eminem, Nirvana, Aretha Franklin, Nina Simone e Christina Aguilera.

Em relação ao que a fez participar das audições do “The Voice”, Jacquie diz que, quando estava se apresentando em sua cidade, foi procurada por alguém da plateia que disse que ela poderia participar do programa. Um ano mais tarde, a talentosa jovem já estava sendo uma artista e pessoa própria, tendo ainda assinado com a Atlantic Records, o que a faz se sentir muito bem. Ela completa dizendo que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!