sexta-feira, 1 de maio de 2015

Nova matéria da MTV sobre Jacquie Lee - Por que você deve ouvi-la?

A MTV publicou esta semana mais uma matéria sobre Jacquie Lee. Nela, a emissora apresenta quem nossa mini-diva é, qual o material dela que você deve ouvir e o que vem por aí. Leia a tradução completa abaixo.


A Artist to Watch da MTV está transbordando de emoção (e ela vai trazer as suas também)

Jacquie Lee é uma Artist to Watch da MTV, mas é provável que você já tenha a assistido. Como vice-campeã da quinta temporada do "The Voice", a máquina de vocais matadores de Nova Jersey nos conquistou a cada semana da competição de canto na TV. Embora ela já tenha capturado nossa atenção – e a atenção da Atlantic, que lhe deu um contrato de gravação após o programa - ela está alcançando as pessoas de uma maneira diferente agora: através de sua música real, em estado natural.

Quem ela é

Aos 16 anos, Jacquie ganhou os técnicos do "The Voice" aos eles virarem suas cadeiras, quando ela arrebentou cantando "Back To Black", de Amy Winehouse, durante as audições às cegas. Ela escolheu Christina Aguilera como sua técnica, e, depois de arrasar rodada após rodada, ela chegou até as finais, terminando em segundo lugar, atrás de Tessanne Chin. Após assinar com a  Atlantic’s 300 Entertainment, ela lançou seu EP, “Broken Ones”, em 21 de outubro de 2014. Agora, aos 17 anos, Jacquie está trabalhando em seu álbum de estreia - entre turnês com seu colega, também "Artist to Watch", Shawn Mendes - e sendo uma garota normal adolescente.

O que você deve ouvir

Se você ainda não ouviu “Broken Ones”, precisa correr atrás. Desde sua poderosa faixa-título inspiradora até o cover de Cyndi Lauper no final, ela não só se entrega no departamento vocal, mas a cada música que significa algo mais.

 “A música tem o poder de mover as pessoas e fazer coisas mas, para que isso aconteça, ela precisa ser honesta", Jacquie nos disse em outubro. "Caso contrário, você vai ser falso, e as pessoas podem detectar isso."

Em "Tears Fall", ela canta que "a dor é apenas uma parte da vida." Esse tema é algo que você vai ouvir muito em sua música - ela abraça totalmente suas emoções e isso sai claro, aceitando tudo o que vem a caminho, enquanto vai ficando mais forte. O vídeo de "Tears Fall", que estreou na semana passada, a mostra rapidamente superando o sofrimento e se divertindo com ele (ela bebe lágrimas de homem por uma caneca, então é isso).

O que vem por aí

Jacquie está atualmente em turnê com Shawn Mendes, antes que ela precise de tempo para terminar seu álbum de estreia. Ela nos disse que vai "trabalhar no ofício" durante o mês de maio, o que significa que ela vai estar pegando coisas de seu coração e tecendo-as em música.

"Eu quero que meus fãs obtenham conforto do que eu faço, porque quando eu escuto música, ela geralmente fala por mim quando eu tenho muito a dizer, mas não sai nada", disse ela. "Quero que minha música seja isso para eles."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!