sexta-feira, 8 de maio de 2015

Jacquie Lee retorna ao The Voice e performa "Tears Fall"

Não dá pra medir o orgulho que sentimos de Jacquie Lee! Nossa mini-diva se apresentou na última terça-feira, 5 de maio, no "The Voice", programa da NBC que a revelou. A menina prodígio cantou seu segundo single, "Tears Fall". Além disso, ela também compareceu nos bastidores do dia anterior, quando ocorreram as apresentações dos candidatos do Top 6 da oitava temporada. Confira fotos da participação de Jacquie e vídeos com a apresentação e a entrevista no tapete vermelho.

Voice Tailgate - Bastidores

 Apresentação como convidada

Jacquie Lee canta "Tears Fall"



Entrevista no tapete vermelho


Resumo
  • Descontraído, o entrevistador Ruben Jay começa dizendo que sentiu falta de Jacquie Lee, que responde que também sentiu saudades. Os dois então começam a brincar apostando quem sentiu mais falta um do outro. Após o momento leve, nossa mini-diva diz que está voltando ao programa e sente a pressão dos candidatos que performam em busca de um lugar na fase seguinte.
  • Após lembrar que Jacquie esteve no top 3 da quinta temporada, Ruben comenta que ela esteve quieta por um tempo até lançar seu EP e agora está explodindo, inclusive indo se apresentar no "The Voice". A menina prodígio então revela que está animada e nervosa. Ela diz que é a primeira vez que irá performar em frente a Christina Aguilera desde a sua final.  A jovem fala que mantém contato com sua técnica, que é sempre muito doce, inclusive tendo enviado flores em um de seus shows.
  • Ruben começa um jogo com a mini-diva chamado "o copo da verdade", onde ela deve dar respostas rápidas. Questionada se prefere torta ou bolo, ela responde torta (mais especificamente torta de maçã); sobre fast foods, ela revela que prefere o Mc Donalds. Mostrando seu bom humor de sempre, a talentosa jovem troca de lugar com o entrevistador e faz as mesmas perguntas.

  • Por fim, Jacquie Lee diz que está em processo de composição para seu primeiro álbum. Ela comenta que não está tentando colocá-lo "em uma caixa" ou definir um gênero, mas que será real. A menina prodígio ainda brinca com o entrevistador, dizendo que uma das músicas se chamará "Ruben".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!