domingo, 3 de maio de 2015

Jacquie Lee na rádio Hits 97.3

Jacquie Lee esteve na rádio Hits 97.3, Miami, onde cantou o seu novo single, "Tears Fall" e concedeu uma entrevista para Lulu & Lala. Assista aos vídeos logo abaixo e leia o resumo do que nossa mini-diva falou.




  • Jacquie Lee fala que a experiência no "The Voice" foi muito intensa e que a chave é tratar tudo como diversão, pois, se as pessoas começarem a tratar com muita seriedade, elas perdem a cabeça, sendo isso autodestrutivo. Segundo ela, é necessário manter o foco, mas aproveitar.
  • Nossa mini-diva comenta que mantém contato com sua técnica no programa, Christina Aguilera. Jacquie diz que, apesar de ser muito ocupada, a Diva sempre a apoia quando algo significativo acontece em sua vida.
  • As apresentadoras mencionam que a menina prodígio é especialista em selfies. Jacquie, então, dá dicas e fala que a luz e o ângulo (o melhor varia para cada pessoa, sendo o de cima melhor para ela) são importantes em uma boa foto.
  • Jacquie revela que prefere a noite e que as pessoas ficam emotivas, pensando sobre o dia. Ela diz que sua inspiração aparece.
  • Sobre Kalin and Myles (com quem estava em turnê na época), a jovem fala que eles são muito legais, super divertidos e talentosos. Ela comenta ainda que a equipe envolvida na turnê é incrível .
  • A mini-diva conta sobre a brincadeira que Kalin and Myles fizeram no meio de seu show, quando abriram uma mesa e começaram a jogar Monopoly. Ela não sabia se continuava a cantar. Depois do trote, Jacquie recebeu flores.
  • Sobre a turnê com Shawn Mendes (que ainda não havia começado na época), a adolescente diz que está muito animada e que o astro teen é muito legal. Depois, Jacquie comenta que abriu alguns shows anteriormente e que Shawn é um cara incrível e super talentoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!