quinta-feira, 14 de maio de 2015

Entrevista da Glitter com Jacquie Lee


Jacquie Lee é uma adolescente que você deveria observar. Seu novo single, "Tears Fall," teve uma grande primeira semana na rádio, se tornando a canção mais adicionada ao Top 40 e Hot AC. O single, co-escrito por Sia, é destaque no primeiro EP de Jacquie, “Broken Ones”, que imediatamente hitou no top 10 do iTunes Pop Charts após seu lançamento. Jacquie também está sendo destaque no programa da MTV "Artists to Watch" e tem estado em turnê com Shawn Mendes. Você sabia que ela costumava jogar flag football? Ela é cheia de surpresas. Leia mais para descobrir sobre esta incrível adolescente com uma voz poderosa que é certa de permanecer no topo!

GLITTER: O que você pode nos dizer sobre o seu novo single, "Tears Fall"? Qual foi a inspiração por trás disso?
Jacquie: Eu vou dizer que essa música é muito estimulante e foi inspirada, obviamente, em um término amoroso. Em vez de ser o tipo sensível de menina patética e fraca que leva isso severamente, e fica triste com isso, é mais sobre apenas aceitar e abraçar a dor do que se passa na vida.

GLITTER: "It’s Our World" também será apresentada no próximo filme da Disney, Monkey Kingdom. O que você pode dizer aos fãs sobre o filme?
Jacquie: Eu posso dizer-lhes que eles têm que ir assistir, porque é o filme mais louco. Eu primeiro pensei que fosse animado, antes de ver, porque o roteiro já estava muito bem elaborado. Para que sejam macacos reais, que estão sendo filmados, há um sistema de elenco inteiro e uma trama que se passa com as ações dos macacos reais. É muito criativo e eu recomendo irem vê-lo, caso não o tenham ainda.

GLITTER: Como foi trabalhar com Christina Aguilera na 5 ª temporada de The Voice?
Jacquie: Boa pergunta, Christina me ensinou muito em um curto período de tempo. Eu sou simplesmente sortuda por tê-la escolhido e tudo ter funcionado para mim, porque foi, honestamente, um ajuste perfeito. Ela me ensinou coisas mecânicas, como o apoio da respiração, mas também me ensinou coisas sobre o ramo de negócios musicais, que eu não estava realmente muito interessada, porque tenho apenas 17.

GLITTER: Qual é a sua canção favorita de seu EP, “Broken Ones”?
Jacquie: Isso muda, mas, nesse momento, "Tears Fall".

GLITTER: Você está trabalhando em um álbum de estreia? Se assim for, o que você pode nos dizer sobre isso?
Jacquie: O álbum de estreia em que estou trabalhando vai ser um pouco à esquerda do centro. Vai ser simplesmente o que vier. Eu realmente não estou focada em colocá-lo em uma caixa ou defini-lo num determinado gênero. Ele só vai ser o que o meu pequeno coração deseja.

GLITTER: Você tem vários projetos novos e diferentes sobre as obras que são esperadas para liberar este ano. O que a inspirou a ramificar-se e explorar novos papéis na sua carreira?
Jacquie: Bem, se uma oportunidade chega, eu penso nisso durante bastante tempo e duramente. Também me pergunto o que realmente sou; se é algo que eu realmente vou estar interessada. Eu faço a pesquisa por trás disso, mas eu sou muito mente aberta a tudo o que vem do meu jeito. Eu adoro experimentar e me divertir com isso, colocando o meu toque sobre as coisas.

GLITTER: Você pode compartilhar algumas notícias sobre como sua nova música será? Você já escolheu seu próximo single?
Jacquie: Eu tenho algumas opções para o meu próximo single, mas não tenho ainda certeza de qual direção eu quero ir.

GLITTER: Qual é o seu celeb crush?
Jacquie: Jovem Leo, sempre!

GLITTER: Quais são algumas das coisas que seus fãs podem não saber sobre você?
Jacquie: Algumas coisas que meus fãs talvez não saibam sobre mim: eu sou uma ávida Netflixer e costumava jogar flag football. Eu sou o tipo de garota que come os "Charms" do Lucky Charms, mas apenas os "Charms". Eu gosto mesmo de cereal. Eu costumava ter um caranguejo eremita e as cores favoritas mudam.

GLITTER: Qual é a sua definição de amor-próprio?
Jacquie: O amor-próprio, em minha opinião, eu sinto que você realmente ama a si mesmo quando você olha no espelho e você não aponta todas as falhas à primeira vista. Além disso, você não está facilmente ameaçada por qualquer outra pessoa, e está feliz por elas com seus sucessos. É tão difícil eu me sentir dessa forma, culpada por ver alguém fazendo algo muito bem, e, por alguma razão, isso ser como uma concorrência. Isso só faz você querer ser elas. Para verdadeiramente acontecer, significa que você está tão confortável com você mesmo, que pode simplesmente deixar pra lá e abraçar o amor.

GLITTER: Que outros projetos você tem planejado para o próximo ano?
Jacquie: Bem, o álbum, que eu vou tomar o meu tempo escrevendo, e, definitivamente, talvez alguns potenciais passeios e viagens. O Today Show está chegando em breve. Vou me apresentar lá.

GLITTER: Como os fãs podem segui-la?
Jacquie: Os fãs podem me seguir, literalmente, em qualquer rede social com @jacquieleemusic - é a minha tag – então confiram lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!