segunda-feira, 20 de abril de 2015

Assista agora mesmo ao clipe de "Tears Fall"

E a espera acabou! O clipe de "Tears Fall", segundo single de Jacquie Lee, foi liberado nesta segunda-feira, 20 de abril, na MTV. Confira o vídeo completo:


Leia a matéria da MTV traduzida seguir.

Jacquie Lee não vai ser uma menina louca por garotos. É por isso que em seu último vídeo, de "Tears Fall", ela vai de miserável a triunfante em segundos (o cisne gigante, o bolo em forma de coração e o copo com lágrimas de um homem provavelmente ajudaram).

O clipe começa com a Artist to Watch da MTV, Jacquie Lee, montando um cisne gigante, de luto pela perda de um namorado (o que era uma espécie de empurrão, de qualquer forma). Mas ela rapidamente transforma o seu redor, jogando críquete em torno da cabeça decepada do rapaz e cavando seus dedos no coração dele (feito de bolo).

"Eu sabia que teria de haver algum tipo de volta nisso", disse Jacquie quando eu falei com ela por telefone. "Não queria que fosse a garota normal obcecada pelo garoto. Queria que fosse o contrário."
As mesas viram no vídeo quando o "idiota" drena suas lágrimas na piscina em que Jacquie está nadando. No final, ela bebe uma xícara delas. Que tal essa virada?



As lágrimas têm sabor doce, se você estava se perguntando. Jacquie as compara a um doce que fica amargo - como o "Sourpatch Kids". E aquele bolo? Ele tinha um sabor muito bom também. E, já que ela e suas amigas na tela já estavam afundando as mãos no confeito, decidiram fazer um pouco de luta de comida no meio das gravações. "As pessoas do cabelo e da maquiagem não estavam felizes", disse.

"Foi muito divertido", Jacquie, que foi vice-campeã da quinta temporada do "The Voice", disse sobre as filmagens. "Todos que trabalharam no set são muito agradáveis e legais para se estar perto. Estávamos indo juntos em frente com isso."

Uma vez que embarcaram, eles tiveram que correr alguns riscos também. Por exemplo, se Jacquie escorregasse no cisne gigante, eles teriam que refazer tudo - "Cheguei perto várias vezes", ela riu. Sua última cena envolveu mergulhar completamente na piscina, Depois de se secar, ela pulou em um táxi e foi direto para o aeroporto para voltar para casa.

Jacquie está atualmente em turnê com o colega Artist to Watch da MTV Shawn Mendes, com datas em Scottsdale, Arizona; Santa Ana, Califórnia; e São Francisco. Ela tirará o mês de maio para relaxar e "trabalhar na profissão", ou seja, escrever seu álbum de estreia, que segue o seu EP Broken Ones.

Fontehttp://www.mtv.com/news/2138234/jacquie-lee-tears-fall-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!