sábado, 14 de março de 2015

O site Fanlala entrevista Jacquie Lee durante o MTV's Artists to Watch

Ontem foi liberado pelo site Fanlala mais uma entrevista de Jacquie Lee no MTV's Artists to Watch, evento em que as apostas da emissora se apresentaram em Los Angeles, Califórnia. Assista ao vídeo e leia tudo o que foi falado seguir.



  • Jacquie Lee revela, empolgada, que é uma grande honra ser uma "Artist to Watch" (citando Sam Smith, que já teve a mesma nomeação dada pela MTV) e informa a setlist do seu show (com duração de 30 minutos) no festival: músicas de seu EP "Broken Ones" ("Drown Me In Your Love", "Broken Ones" e o novo single "Tears Fall") e "Empire" (sua nova música), entre outras.
  • Sobre "Tears Fall", ela diz que é uma composição de Sia que fala sobre o que que acontece e acumula na vida até o momento em que você explode, chora e, então, começa a rir porque muitas coisas estão erradas (essa dor é só uma parte da vida). Segundo nossa mini-diva, a música fala sobre um cara (ela comenta que é sempre sobre um garoto, mas não revela nomes).
  • A menina prodígio fala com carinho de seus fãs, comentando que eles são incríveis, leais e que amam o que ela está fazendo (e a direção em que está indo). Jacquie diz que é muito respeitada como artista por quem a admira.
  • A jovem está escrevendo e gravando seu primeiro álbum, que terá algumas parcerias (que ela revela, animada, serem muito legais). Ela também fala sobre sua turnê com Jacob Whitesides (que aconteceu em fevereiro), Kalin and Myles (que começa neste mês) e Shawn Mendes (que ocorrerá em abril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!