quinta-feira, 26 de março de 2015

Jacquie Lee se apresenta e concede entrevista para a rádio Z100

Jacquie Lee esteve ontem, dia 25 de fevereiro, no Dunkin' Donuts Music Lounge, onde cantou seu novo single, "Tears Fall", "Pretty Hurts" (música de Beyoncé) e "La La La" (música de Sam Smith). Além disso, nossa mini-diva concedeu uma entrevista. Assista a todos os vídeos e leia o resumo da entrevista:

Tears Fall


Pretty Hurts (música de Beyoncé)




La La La (música de Sam Smith)


Entrevista



  • Jacquie fala sobre seu relacionamento com Christina Aguilera durante o "The Voice" e o quanto ela aprendeu com isso, especialmente porque a Diva foi uma adolescente que cresceu na indústria musical, o que se assemelha muito à atual situação de dela. Um de seus conselhos que a jovem sempre tem em mente é anotar tudo, mesmo que pareça estúpido, porque isso uma hora ou outra irá ajudar.
  • Nossa mini-diva e a repórter brincaram quanto à questão de ter encontros com meninos. Jacquie diz que o pai faz piada dizendo que ela só vai ter um encontro depois do casamento.
  • A menina prodígio diz como lida com comentários negativos nas redes sociais. Ela comenta que tenta não ler, pois tem consciência de que está exposta a esse tipo de comentário e ser profissional nessas horas é essencial.
  • A adolescente fala um pouco sobre abrir os shows de Shawn Mendes, o elogiando bastante e dizendo que ele é incrível. Ela ainda citou que gostaria de uma parceria com Sam Smith (atual ganhador de 4 Grammys) e Ed Sheeran.
  • Jacquie terminou dizendo que ama todos os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!