quarta-feira, 25 de março de 2015

Jacquie Lee nas rádios Kiss 95.7 e KC 101

Jacquie Lee esteve hoje, 25 de março, no Dunkin Donuts Music Lounge, onde divulgou o seu novo single, "Tears Fall", encontrou alguns fãs e concedeu uma entrevista (onde fala sobre o desejo de vir ao Brasil). Veja fotos e vídeos do evento logo abaixo.



Todas as outras fotos podem ser conferidas em nossa galeria: http://www.jacquieleebrasil.com.br/p/jacquie-lee-nas-radios-kiss-957-e-kc-101.html




Jacquie diz que é uma honra cantar uma música escrita por Sia (que também escreveu "Pretty Hurts", de Beyoncé) e revela que, assim muitas outras pessoas, consegue se relacionar com seu novo single, "Tears Fall".


Nossa mini-diva comenta que estar com Christina Aguilera e cantar uma de suas músicas foi surreal, pelo fato da estrela ter considerado que ela poderia fazer justiça à versão original, fazendo um bom trabalho.


A menina prodígio revela que Hayley Williams, vocalista do Paramore, é um ser humano incrível e a experiência de cantar com a banda foi muito melhor do que ela esperava.


A jovem fala da noite da última terça-feira, quando Ed Sheeran a respondeu. O ruivo tuitou que deveria fazer um repouso vocal e recebeu um quadro para se comunicar. Jacquie comentou, em tom de brincadeira, que o ato exigia um jogo da forca. O ídolo da diva, então, interagiu com ela, o que a deixou empolgada.

`

Jacquie diz que fala chinês, apesar de não ser fluente.


A menina-prodígio fala de seus planos no aniversário de 18 anos (que não envolvem agulhas). Jacquie quer praticar skydiving no Brasil.



No final, Jacquie assina seu nome no quadro do estúdio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!