domingo, 29 de março de 2015

Entrevista de Jacquie Lee para a rádio 95.5 PLJ


Jacquie Lee concedeu entrevista para a rádio 95.5 PLJ no dia 18 de março. Ouça o áudio completo e leia o resumo a seguir.



  • Nossa mini-diva disse que vem construindo sua própria carreira compondo e participando de turnês. Ela lançou recentemente seu EP e o novo single “Tears Fall” que está disponível no iTunes. 
  • Jacquie citou que sua infância em Colts Neck foi divertida, com muita comida, escola, esporte (Jacquie usualmente jogava muitas modalidades de esportes na escola) e música.
  • A jovem comentou sobre a experiência de poder abrir shows como os de Meghan Trainor e Shawn Mendes, além de sua participação no “MTV Artists to Watch”, e como isso foi interessante para ela.
  • Completamente bem humorada, a menina prodígio falou sobre as redes sociais e sobre seu próprio telefone celular, o qual ela disse ser um iPhone 5S.
  • Voltando para o foco musical, Jacquie falou um pouco sobre a letra de “Tears Fall” (feita em parceria com a Sia) e a caracterizou como uma música real (vale citar que Jacquie ainda não conheceu Sia pessoalmente).
  • Sobre o "The Voice", ela ressaltou que ainda mantém contato com sua ex-coach, Christina Aguilera, que inclusive a mandou flores no dia do “MTV Artists to Watch”, e amigos da quinta temporada como Caroline Pennell, Mathew Schuler, James Wolpert e Cole Vosbury. Para terminar, falou sobre os conselhos que Christina a deu sobre o ramo musical, englobando todo o processo de negócios. A mini-diva revelou que sempre leva isso em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!