sábado, 14 de março de 2015

Entrevista de Jacquie Lee para a rádio Fresh 102.7 FM

Jacquie Lee concedeu na noite de ontem, 13 de março, uma entrevista para a rádio Fresh 102.7 FM. Nossa mini-diva falou sobre seu novo single, "Tears Fall", suas experiências durante a turnê, Ed Sheeran, sua participação no "The Voice" e o álbum que está gravando. Confira fotos, o vídeo completo e um resumo com tudo o que foi falado:




Mais fotos na galeria: http://www.jacquieleebrasil.com.br/p/entrevista-de-jacquie-lee-para-radio.html



  • Segundo Jacquie, "Tears Fall", que foi escrita parcialmente por Sia, é uma música que fala sobre um relacionamento que não deu muito certo, Deve-se aceitar que isso aconteceu e é uma parte da vida, seguindo-se em frente. É uma canção forte, sobre girl power. Ela diz que fica muito tempo fora quando está em turnê e conta uma situação ruim, quando queria uma torta de chocolate e pediu a um serviço de entrega, que não enviou porque deveria ter um valor mínimo (o que ocorre quando se pede uma pizza ou frango). 
  • A apresentadora do programa mostra um trecho de uma participação anterior de nossa mini-diva na rádio, quando ela disse que gostaria de levar Ed Sheeran para o baile de formatura. Jacquie diz que, desde que ele a seguiu no Twitter, tem medo de levar unfollow e mede o que escreve, pensando que sempre tem de ser legal (ela brinca que tem medir seus movimentos para não errar).
  • Questionada sobre o que era pior entre cantar para as cadeiras viradas ou em frente aos técnicos no "The Voice", ela escolheu a primeira opção, pois via os cabelos voando e imaginava: "Eu só quero ver seu rosto." Sobre a possibilidade de não ter nenhuma cadeira virada, a jovem disse que pensava que estava tudo bem, pois ela foi muito longe passando por um longo processo de audições antes das blind auditions, mas, posteriormente, sentia que não estava nada bem com a situação e alguém deveria virar. Ela comenta que foi bom os técnicos terem virado no último segundo, porque, quando viraram, ela se perdeu e começou a rir, não conseguindo se controlar. Depois, sua tensão foi aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!