sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Entrevista de Jacquie Lee para a rádio KISS 101.9

Jacquie Lee esteve na rádio KISS 101.9 na última segunda-feira, 23 de fevereiro, onde conversou com Brodee Scott e anunciou as cinco músicas mais votadas do programa. Confira a entrevista nos áudios abaixo e leia a sua tradução completa:





Brodee: Você ainda está em contato com a Christina (Aguilera)?
Jacquie: Sim, estou!

Brodee: Christina te disse alguma coisa sobre as escolhas de roupa dela para alguns eventos ou algo assim?
Jacquie: (Risos) Ela pode vestir basicamente tudo o que ela quiser! Ela é Christina Aguilera!

Brodee: Alguém já comentou alguma coisa sobre a roupa dela?
Jacquie: Quando ela está na sua frente, ela é tão pequena, mais tão pequena, que é mais ou menos da minha altura. Sim, eu estou falando sério. Você olha para ela e se distraí de tudo, tipo WOW! Ela é maravilhosa, maravilhosa!

Brodee: Uma voz daquela sair de uma pessoa pequenininha é meio estranho. Você se intimida?
Jacquie: No início sim! Algumas vezes ela demonstrava como queria que eu cantasse; que eu tentasse. Daí ela cantava. Todos ficavam perplexos. E eu falava: Okay, vou tentar (risos). A sala toda ficava em silêncio, era bem louco.

Brodee: E as batalhas? Sempre quis saber sobre elas.
Jacquie: É tipo Jogos Vorazes... Horrível. Não é nada legal você ter que "batalhar" contra uma pessoa com quem você criou uma ligação e manda-lá para casa.

Brodee: Você vê alguma série ou programa além do "The Voice"?
Jacquie: Bom, meu guitarrista Jonh me apresentou uma série e eu já acabei com ela na "Netflix". Ela se chama "The Killing"... É tão boa! Já assisti "Breaking Bad", "Orange is The New Black".

Brodee: Você que escolhia as suas músicas ou outra pessoa? E a performance com o Paramore?
Jacquie: A Christina me mandava emails às 02:00/03:00 da manhã dizendo que havia lido a minha lista (de músicas) e falava que iríamos treiná-las e que, se não dessem certo, ela tinha uma outra lista. Amo o Paramore, mas não fui eu quem escolhi. A produção os mandou.

Brodee: Era estranho olhar para o Adam Levine?
Jacquie: Sabe, teve um momento que ele falou que eu era o ser humano mais fofo do mundo e eu coloquei essa frase no meu anuário (risos). Fiquei tipo: fala de novo Adam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!