segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Entrevista antiga de Jacquie Lee para a Justine Magazine

Jacquie Lee conversou com a Justine Magazine antes de lançar seu EP, "Broken Ones". A entrevista foi postada no dia 18 de janeiro. Nossa mini-diva falou sobre seu primeiro lançamento, suas influências musicais, como concilia o trabalho com a adolescência e seu sonho de viagem, além de outros assuntos. Leia a entrevista traduzida a seguir.

Conte-nos um pouco sobre o seu EP, "Broken Ones", e o que podemos esperar, tanto em relação ao som e quanto à mensagem.
Obviamente, eu sou parcial em relação a ele, porque eu o criei (Risos), mas, honestamente, posso dizer que a música é muito original, natural e emotiva. Cada música tem uma mensagem verdadeira por trás que qualquer um pode se relacionar.

Quem são suas influências musicais? E se você tivesse que escolher um artista que você mais gostaria de colaborar com, quem seria?
Algumas influências são os Stones, Zeppelin... Eu amo Aretha Franklin e Etta James... Nina Simone. E, então, se fosse para eu colaborar com uma pessoa viva ou morta, provavelmente seria Michael Jackson.

Então, você tem 17 anos com um EP de estreia saindo... Como você conseguiu criar "Broken Ones" no meio de toda loucura adolescente?
Bem, pode soar estranho, mas eles andam de mãos dadas porque, agora tudo o que acontece comigo neste momento da minha vida, eu escrevo e transformo em música. Se eu escrevo, eu interpreto e me conecto com ela. Por isso, a composição só me ajuda. Eu não sei, é apenas minha maneira de liberar toda a minha angústia. (Risos.) Minha angústia adolescente! "Broken Ones" é um grande exemplo de tudo que vários adolescentes passam. Quero dizer, o ensino médio é praticamente uma ponte que leva você a ser excluído ou ser intimidado. Mas, ao mesmo tempo, o álbum vai muito mais a fundo de todos esses sentimentos.

Você tem uma música favorita do EP?
Hmmm... Eu gosto de todas elas! (Risos.) Eu vou dizer que fiz um cover da música "Girls Just Wanna Have Fun", e há uma mudança nela. Então, estou ansiosa para ver a reação de todos.

O que podemos esperar ver de você de agora em diante? Alguma coisa nova está por vir?
Eu tenho um álbum que vai sair ano que vem! Estou trabalhando nele (Risos.) Estou realmente animada para isso! Estou escrevendo as músicas que, se ficarem boas, entrarão no álbum - muito terapêutico. E também tenho um clipe para "Broken Ones" saindo.

Sua playlist no iPod?
Um monte de Death Cab for Cutie... Os Stones. A trilha sonora do Scrubs! (Risos). Eles têm um monte de música boa. Ah, muitas músicas do Sam Smith.

Sonho de destino.
Londres... Eu já estou fazendo planos de aposentadoria.

Emoji Favorito.
Aquele com o  Z  saindo da boca. É o mais fofo! Não tem igual!

Seu maior medo.
Cantar uma das minhas músicas originais diretamente para a pessoa sobre quem eu escrevi. Apenas imagine-se lendo o seu diário em voz alta para alguém e isso ser totalmente sobre esta pessoa. Não é bom.

Fonte: https://www.justinemagazine.com/content/meet-jacquie-lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!