sábado, 20 de dezembro de 2014

Tradução da entrevista de Jacquie Lee para o site GroundSounds

O site GroundSounds publicou no  último dia 18 de dezembro uma entrevista com Jacquie Lee. Nela, nossa mini-diva comenta sobre o The Voice (incluindo um fato desconhecido sobre Christina Aguilera), quando percebeu que queria seguir na carreira musical, a inspiração por trás de seu primeiro single ("Broken Ones"), seus planos para 2015 e com quem gostaria de se apresentar, entre outros assuntos. Leia a tradução na íntegra a seguir.


Jacquie Lee tem feito muito em um curto espaço de tempo. Ela participou do The Voice, apareceu no Today Show, e tem um EP lançado pela Atlantic Records. O GroundSounds se encontrou com Jacquie para descobrir como ela começou, quais são seus pensamentos sobre todas essas experiências, e quais são os planos para 2015 .


Como você começou na música? Houve um momento específico em que você percebeu que era isso que você queria seguir?
Eu tenho cantado praticamente a minha vida toda e, desde a primeira vez que me apresentei, em Mulan (uma peça da escola), percebi que era isso que estava destinada a fazer.


Conte-nos sobre a sua música "Broken Ones".O que inspirou a faixa e como ela veio?

"Broken Ones" é uma canção sobre vulnerabilidade e força. É uma mensagem poderosa que realmente me marcou quando ouvi pela primeira vez. Eu tive a oportunidade de voltar ao The Voice para cantar uma canção original em Maio, no início deste ano. E, durante este tempo, eu estive escrevendo e gravando. Nós achamos que essa música parecia certa de se gravar.


Todo mundo que já ouviu a música comenta sobre o quão poderoso é o seu desempenho vocal. Como você desenvolve a sua voz? Você teve alguma aula ou tudo isso é um dom natural?

Muito obrigado! Até um tempo atrás, eu nunca havia tido qualquer aula de canto. Eu me sinto muito sortuda e abençoada por ter uma voz forte para cantar e dou muito valor à isso.



Qual foi a melhor e a pior parte de estar no The Voice?

Bem, foi uma experiência onde eu deveria me esforçar muito ou iria afundar. Foi uma situação um pouco assustadora, mas isso fez com que eu trabalhasse mais. A melhor parte foi os grandes amigos que fiz.


A partir do seu tempo com ela, nos dê uma visão dos bastidores e nos fale alguma coisa que as pessoas não saberiam sobre Christina Aguilera.

Xtina é extremamente inteligente. E ser capaz de não apenas ouvi-la cantar, mas também falar, foi um deleite. Nos bastidores, a sala ficava silenciosa a partir de um simples huum dela ... Isso mostra o quão boa ela é.


Conte-nos sobre a sua experiência no Today Show. Muitas vezes ouvimos o quão estranho e desconfortável esses programas podem ser para um músico, mas você performou como se fosse a música de encerramento de um show ao vivo. Como foi a sua experiência lá?

Foi incrível poder cantar no Today Show! Eles foram muito legais comigo e fiquei emocionada ao performar onde muitos dos meus heróis na música performaram antes. Eu pratiquei bastante tempo antes com a minha banda e eles foram maravilhosos. Nós trabalhamos duro para ter certeza de que teríamos o melhor desempenho possível - Eu estou muito feliz por você ter gostado!


Seu EP já está à venda na Atlantic Records / 300 Entertainment, o que é um sonho para a maioria dos cantores. Como está sendo o seu tempo com eles até agora?

É a gravadora dos sonhos de qualquer um, com certeza. É incrível estar na mesma gravadora que assinou com artistas clássicos como Led Zeppelin e Aretha Franklin e  ser colega de gravadora de grandes artistas como Ed Sheeran, Bruno Mars, Christina Perri e Paramore. Todo mundo é muito talentoso e empenhado. Tem sido maravilhoso.


O que que está nos seus planos para  2015? Onde é o melhor lugar para os leitores se manterem atualizados sobre você?

Eu estou escrevendo e estou ansiosa para lançar um álbum completo em 2015. Também estou trabalhando em uma turnê e muito animada  para o lançamento do meu novo single "Tears Fall". Eu uso bastante o Twitter e o Instagram. Então, por favor, me siga lá !


Onde você vai quando precisa se afastar ou de uma pausa?

Eu provavelmente iria para o meu quarto e assistiria Netflix! É a minha fuga.


Se você pudesse se apresentar com um outro artista, onde seria e quem você levaria?

 Madison Square Garden com Ed Sheeran e levaria os meus pais!


Fontehttp://groundsounds.com/2014/12/18/interview-jacquie-lee-music-voice/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!