terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Entrevista traduzida de Jacquie Lee para o site Cambio

O site Cambio publicou uma entrevista com Jacquie Lee na tarde desta segunda feira, primeiro de dezembro. Nela, nossa cantora favorita comenta sobre seu EP, o álbum previsto para o ano que vem, com quem deseja fazer parceria em um futuro próximo e muito mais. Leia a matéria completa traduzida a seguir.

jacquie lee

Essa vice-campeã está a caminho do topo!

Jacquie Lee competiu no The Voice em 2013, chegando em segundo lugar, o que somente adicionou combustível para o seu fogo. Nós publicamos a estreia do lyric video oficial de “Broken Ones”, música da menina de 17 anos, durante o verão e recentemente conversamos com ela sobre o seu recém-lançado EP.

C: Teve alguma canção específica que chamou seu interesse para a música?
JL: “Somewhere Over The Rainbow” foi a primeira música que cantei e isso me inspirou, por mais estranho que pareça. Ela era somente linda e simples, e fez-me sentir que eu poderia fazer o que quisesse.


C: Qual foi a inspiração por trás do seu EP, Broken Ones? Você tem uma parte favorita dele?
JL: A inspiração por trás da minha música é emoção real e sentimento. Eu quero que as pessoas que escutam sejam aquelas que estão passando por algo e tenham um tipo de libertação. Criar música é um processo meu. Porque eu sou muito próxima de tudo da música, não tenho uma parte favorita permanente. Muda diariamente.


C: Nós sabemos que você provavelmente quer deixar tudo escondido agora, mas pode dividir algo sobre seu álbum de estreia?
JL: Hmm, eu posso definitivamente dizer para você que irá arrasar. Posso dizer também que irá sair em algum ponto do ano que vem e que não estou o segurando. Será o resultado de somente ir em frente com a música e não filtrar meus pensamentos. Será assustador, é claro, mas ser vulnerável nas minhas músicas é o único lugar que posso me levar.


C: Se você pudesse sonhar em uma parceria com alguém, quem você escolheria e por quê?
JL: No momento, eu realmente gostaria de Sam Smith. A música dele me inspira e seria insano se nossas vozes fossem pareadas juntas.

C: Você estava em uma competição musical, então nós imaginamos que você tenha recebido mais do que você já compartilhou de conselhos, mas qual foi o melhor conselho que você já recebeu?
JL: O melhor conselho que já ouvi, de longe, foi divertir a mim mesma e não levar nada ou ninguém que amo como certo. A felicidade pode ser passageira.


C: Diga uma coisa que seus fãs talvez não saibam ou fiquem surpresos sobre você.
JL: Quando eu era mais jovem, podia dormir em qualquer lugar, a qualquer hora. Eu dormi uma vez em pé em um show. Verdade. Eu tenho testemunhas.


C: Você disse que Pete Wentz era sua paixonite na última que falamos com você… Isso mudou?
JL: Jovem Leo.



Nossa também, Jacquie, nossa também.

Fontehttp://www.cambio.com/2014/12/01/jacquie-lee-my-debut-album-is-going-to-kick-ass/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!