quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jacquie Lee fala sobre o The Voice, seu EP e o show que fará em Paramount - Matéria do Digital Journal

O site Digital Journal publicou no último dia 10 de novembro, segunda-feira, uma entrevista com Jacquie Lee. Nela, nossa mini-diva fala sobre sua carreira desde o "The Voice" até agora (incluindo os relacionamentos no programa), seu primeiro EP, o que está sentindo prestes a abrir o show de uma superstar e com quais parceiros gostaria de fazer um dueto. Leia a tradução completa abaixo.


Jacquie Lee, do "The Voice", conversou sobre seu novo EP e sua carreira musical, assim como seu próximo show no Paramount, em Huntington, Nova York.

Neste verão, ela se apresentou no"Fresh in the Park", evento da rádio Fresh 102.7 FM, no Eisenhower Park, em East Meadow, Nova York, junto com a cantora e compositora Christina Perri e a dupla pop Tegan and Sara. "Foi muito surreal. Só parecia certo. Eu me adaptei muito rápido. Abrir para artistas tão incríveis foi uma benção. Um dos momentos mais legais até agora" - disse ela.

No dia 13 de novembro (hoje), Jacquie vai abrir o show da superstar pop Meghan Trainor, que é mais conhecida por seu hit esmagador, "All About That Bass". "Estou muito animada. Sou uma fã e isso me inspira e motiva. Estou animada para conhecê-la e aprender com ela" - falou Jacquie.

No futuro, ela gostaria de um dia embarcar em uma turnê mundial. "Isso é sonhar grande, mas tudo pode acontecer" - disse ela.

Em relação a sua experiência no The Voice, ela lembrou: "Eu sinto falta das relações que tive com os competidores. A rotina e os laços. Foi uma experiência incrível, que tenho muita sorte por ter tido. Isso me preparou muito bem para ser uma artista solo e lançar meu EP, Broken Ones."

Enquanto estava no reality show de canto, ela foi orientada pela superstar pop Christina Aguilera. "Isso foi MUITO legal." - disse, com uma risada. "Ela é muito sábia e inegavelmente talentosa. Tem um coração enorme também. Sou grata por tê-la em minha vida."

Sobre o processo de seleção de músicas para o EP Broken Ones, ela notou que "apenas seguiu a música." Sua canção favorita desse projeto muda diariamente. No momento, ela gosta de "Tears Fall", já que ela pode cantá-la sempre que está se sentindo triste.

Jacquie fica conectada com seus fãs através das redes sociais. "Eu vejo, leio e respondo os tweets deles ou comento de volta no Instagram e no Facebook. Eu sempre os mantenho informados sobre onde eles podem ver minha próxima apresentação", falou ela.

Ela listou Ed Sheeran e Nick Jonas como seu sonho de parceria masculina para um dueto. "Eu sou uma grande fã da música do Ed e de seu trabalho. Há muita profundidade em sua música. Eu admiro sua transparência." - disse ela. "Gravar com um menino, companheiro de Jersey, como Nick Jonas, seria incrível."

Ela concluiu expressando seu amor e apreço pelos seus fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!