segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jacquie Lee canta Chandelier para o site PopCrush

O site PopCrush publicou na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, um vídeo com Jacquie Lee cantando "Chandelier", sucesso de Sia. Confira o lindíssimo cover a seguir:



Nossa mini-diva foi coberta de elogios na matéria. Leia a tradução completa abaixo.

Você está sentado? Porque talvez você queira enquanto assiste o cover de Jacquie Lee de “Chandelier”, de Sia, exclusivo para o PopCrush – é realmente incrível. (E não, não estamos somente falando isso!).

Nós sabemos que Jacquie Lee mostrou ser insanamente talentosa no “The Voice” e na sua nova música, “Broken Ones”, mas nós testemunhamos em primeira mão quando ela apresentou uma versão de tirar o folêgo da música “Pretty Hurts”, de Beyoncé, no escritório do PopCrush. E sua rendição de “Chandelier”, de Sia, deixou nossos queixos caídos no chão.

É bem claro, desde o segundo em que Jacquie Lee abre sua boca, que ela possui o tipo de voz que irá tirar seu fôlego. Então, nós amamos que seu cover seja despojado e natural – o perfeito mostruário para seus vocais poderosos. E ela os exibe, colocando genuína emoção em sua performance apaixonante, desenhando cada nota com uma maturidade e elegância que vai além dos seus 17 anos. E nós mencionamos que ela acompanha a si mesma no teclado durante toda a apresentação? Pergunta séria: Existe algo que Jacquie Lee não seja capaz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!