quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Entrevista traduzida de Jacquie Lee para o site Just Jared Jr

O site Just Jared Jr publicou uma entrevista com Jacquie Lee na tarde desta quarta-feira, 26 de novembro. Nela, nossa mini-diva comenta sobre o seu processo de composição, qual música de seu EP é a mais pessoal para ela, o conceito por trás do clipe de "Broken Ones" e sua memória mais querida do "The Voice", além de outros assuntos. Leia a matéria completa traduzida a seguir.


Confira esta entrevista nova em folha com Jacquie Lee!

A cantora de 17 anos se abre para JJJ sobre seu novo EP, Broken Ones, e seu primeiro single com o mesmo nome.

"A música é uma voz para quem precisa", Jacquie nos diz. "Uma canção lembra que você nunca está realmente sozinho. Estamos todos com medo. Eu a escolhi como a faixa-título porque tinha profundidade. Eu quero que as pessoas saibam que tipo de artista que eu sou e o que defendo. "

Para o EP como um todo, ela espera que o maior ponto chave seja que os fãs saibam que "eles não devem temer ou fugir dos seus sentimentos." Confira o restante da nossa entrevista:

JustJaredJr.com: Qual música do EP é a mais pessoal para você e por quê?

Jacquie Lee: "Drown In Me Your Love" - porque foi o resultado de ficar triste à noite em um pequeno teclado, querendo sentir alguma coisa.

JJJ: Como é o seu processo de composição geralmente? Leve-nos através de uma sessão típica.

JL: Haha! É uma loucura. Todo bom artista é uma alma torturada. Eu costumo escrever à noite e começar a jogar alguns acordes básicos em um teclado e, em seguida, há apenas a vibe. A letra vem fácil porque a inspiração vem fácil nos dias de hoje. Há sempre alguma coisa em minha mente.

JJJ: Como o conceito por trás do clipe surgiu?

JL: Eu queria que fosse simples, mas poderoso. Assim como a música. Eu tinha uma visão e um diretor incrível (Max Nichols).

JJJ: O que te fez escolher fazer o cover de "Girls Just Wanna Have Fun"?

JL: Eu queria pegar uma canção óbvia, que as pessoas viam de um jeito, e  mudar completamente suas perspectivas, fazê-los pensar, jogar uma bola curva. A letra da música eu realmente interpretei como sendo triste, então é assim que eu pensei que ela deve ser cantada. 

JJJ: Quais músicas estão atualmente em repetição na sua playlist pessoal?

JL: “Please please please let me get what I want” – The Smiths
“Creep” – Radiohead
“Across the Universe” – Beatles
“Wild Horses” – Rolling Stones

JJJ: Ouvimos dizer que você é uma grande fã de Ed Sheeran. Qual a sua letra favorita dele?

JL: “Give me love like never before, cause lately I’ve been craving more.” - "Me dê amor como nunca antes, porque ultimamente eu tenho desejado mais."

JJJ: Olhando para trás, sobre sua experiência no The Voice, qual é a sua memória mais querida?

JL: Depois da minha performance de "Cry Baby", Christina [Aguilera] pulou no palco comigo para me dar um abraço ao vivo na televisão. Isso foi muito legal.

JJJ: Qual é o melhor conselho que você poderia dar para conciliar a escola e uma carreira?

JL: A gestão do tempo é tudo. Mantenha sua cabeça erguida. E sempre existe café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!