quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Confira a entrevista de Jacquie Lee para o site The Hollywood Reporter (também publicada pela Billboard)

Jacquie Lee está realmente se divulgando arduamente. Nossa mini-diva concedeu mais uma entrevista nesta terça-feira, 4 de novembro, desta vez para o site The Hollywood Reporter. Na matéria, também publicada pela Billboard, ela fala sobre si mesma como artista e qual foi o conselho mais valioso que recebeu de sua técnica no "The Voice", Christina Aguilera, o qual levou para a The Voice Tour. A tradução completa está disponível logo abaixo.

A vice-campeã do “The Voice”, Jacquie Lee, compartilha o conselho mais valioso de Christina Aguilera


A vice-campeã  Jacquie Lee está pronta para competir no pós-reality show, que é muito mais cruel do que qualquer concurso de talentos na televisão.

"Meu objetivo era apenas lançar a minha própria música o mais rápido possível, porque eu não queria que as pessoas me vissem como uma artista de covers ou uma personagem de um programa de TV. Eu tenho algo a dizer - Escrevo minha própria música e sou uma artista real", conta ao The Hollywood Reporter ao lançar seu EP, Broken Ones, no mês passado, após ter participado da The Voice Tour com outros ex-concorrentes e terminar a sua temporada atrás da vencedora, Tessanne Chin, em Dezembro de 2013. Para aqueles que a veem como apenas uma outra aluna de um programa de canto, ela ri: "Eu vou provar que você está errado! Acredito que eu tenho algo especial e vou mostrar isso."

A nativa de Nova Jersey – em um corpo minúsculo de 17 anos de idade, com uma extensão do tamanho de um arranha-céu e projeção explodindo - descreve a sua música como "real, honesta e natural”. Das cinco faixas de seu EP da Atlantic Records (incluindo um etéreo, com base em piano, cover de "Girls Just Wanna Have Fun", de Cyndi Lauper), a mais vocalmente exigente é "Tears Fall", devido a seus versos rápidos (que também a tornam muito divertida para performar), enquanto a balada "Right Love" é, particularmente, emocionalmente desgastante. E "Drown Me in Your Love" quase não esteve no lançamento: "Eu não tinha certeza de que era o melhor que poderia ser, mas eu trabalhei duro [no último dia] e estou muito feliz por ela estar nele.”

Inicialmente apreensiva sobre cair na estrada para a The Voice Tour, Jacquie surpreendentemente se apaixonou por turnês e espera ansiosamente ser a atração principal de sua primeira própria - graças aos valiosos conselhos de sua técnica no The Voice, Christina Aguilera. "Seguindo em frente, o conselho que tem sido mais importante para mim, foi o de escrever tudo o que acontecesse", lembra. “No começo, quando ela disse isso, eu disse, 'Ok, vou fazer', mas é muito mais significativo do que parece. Quando você está na estrada, conhecendo várias pessoas novas, meio que perde o seu senso de realidade e de quem você pode confiar. Escrever as coisas ajuda a não se perder ou distanciar de quem você é a cada dia.”

E, embora ela esteja carregada com ideias artísticas de seu tempo sob as asas de Aguilera, a série da NBC a equipou com práticas, sensibilidades específicas da indústria que ela espera impedi-la de flutuar em um anonimato pós-programa. "Foi muito estressante - você também estava competindo com pessoas que eram amigas suas", explica ela. "Foi praticamente um acampamento que me ajudou a fazer este EP. Eu aprendi a andar sozinha, gerenciar o meu tempo e ser uma mulher de negócios melhor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!