quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Leia agora a matéria da ET Canada sobre Jacquie Lee, onde ela fala o que pensa sobre ser comparada com Avril Lavigne [Atualizada com o vídeo da entrevista]

Jacquie Lee concedeu, semana passada, uma entrevista para o "ET Canada", programa de entretenimento transmitido pelo canal Global Television Network. A matéria fala sobre as comparações de nossa mini-diva com Avril Lavigne (estrela canadense) e sobre sua entrada no mundo da moda. Você encontra a tradução completa logo a seguir.

Estrela em ascenção: Jacquie Lee


Às vezes vale a pena ficar em #2!

Jacquie Lee foi a vice-campeã na quinta temporada do The Voice - trabalhando com Christina Aguilera e tendo apenas 16 anos.
"Ela é uma raridade. Ela canaliza algo um pouco mais profundo e sábio do que ela mesma, e isso você não pode ensinar a alguém." Agora, um ano depois, a jovem de 17 anos está contratada pela Atlantic Records, pronta para fazer muito sucesso e conquistar ainda mais fãs com seu EP, "Broken Ones".

Ela tem sido rotulada como "aquela a se observar", por sua música "real" e "natural" . E também foi comparada a nossa própria pop superstar Avril Lavigne (Avril também lançou seu álbum de estreia, "Let Go", quando tinha 17 anos). Enquanto isso, outros têm comparado seu jeito pop/bluesy com Janis Joplin!

E não é só a indústria da música que tomou conhecimento de Jacquie. Até mesmo o mundo da moda é Team Jacquie Lee. A revista Elle Magazine a apresentou em sua edição de novembro - sua estreia em revistas de moda - e ela explica a revista: "Eu não gosto muito dessas coisas 'chicletes', mas a música é meu dom, então eu acho que é natural para mim entendê-la mais profundamente. Ela se torna a minha saída. É como eu coloco toda a minha raiva, tristeza e felicidade para fora. Eu posso apenas escrever sobre isso ou eu posso ir ao palco e fazer uma performance incrível.




No vídeo, Jacquie comenta o quanto é legal ser comparada com uma artista tão popular e forte como Avril Lavigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!