quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O que andam comentando sobre Jacquie Lee? Confira matérias que falam sobre nossa mini-diva desde o The Voice até o lançamento de seu EP

Jacquie Lee finalmente está podendo ser reconhecida por suas músicas originais. Mas o "The Voice" ainda está marcado na vida de nossa mini-diva. Prova disso são duas matérias que saíram nesta semana, da 98.7 AMP Rádio e do site The Star Online. Ambas elogiam "Broken Ones", mas destacam os pontos altos da menina prodígio no reality show da NBC. Leia ambas as traduções completas a seguir.

Escolha de música da equipe: Jacquie Lee, "Broken Ones" 

O nome Jacquie Lee toca um sino?

Esta cantora de 17 anos foi a segunda colocada no The Voice em 2013, no Team Christina! Eu era uma grande fã do seu ar envolvente e da sua voz aveludada no programa, e eu amo seu novo single "Broken Ones".

A voz de Jacquie está além de sua idade. O seu ponto alto no The Voice foi a apresentação da clássica música "I Put A Spell On You".


Não há nenhuma dúvida em minha cabeça de que esse é apenas o começo para ela. Ela se parece com uma Selena Gomez italiana para mim e sua voz está no ponto!


A vida após o "The Voice" para a participante Jacquie Lee



A cantora, que estava na quinta temporada do reality show de canto, libera uma faixa edificante chamada “Broken Ones”. 

Jacquie Lee estava prestes a acabar sua apresentação de Back To Black, de Amy Winehouse, até que os treinadores Christina Aguilera e Blake Shelton finalmente viraram as cadeiras durante as audições às cegas do The Voice. E nós estamos contentes porque eles viraram. 

A cantora norte-americana de 17 anos, orientada pelo sua mentora Aguilera, encantou os espectadores ao longo da quinta temporada do reality show, especialmente com sua interpretação deslumbrante de Angel, de Sarah McLachlan, e uma rendição chocante de I Am Telling You, de Jennifer Holliday. 

Embora a nativa de Nova Jersey tenha acabado em segundo, atrás de Tessanne Chin, a carreira musical de Lee está apenas começando. 

Ela se lançou recentemente com Broken Ones, um EP contendo as faixas Tears Fall, Drown Me In Your Love, Right Love e Girls Just Want To Have Fun, além da faixa-título. 

Broken Ones é uma balada emocional, com uma mensagem inspiradora para aqueles que estão quase prontos para desistir de seus sonhos e, juntamente com os vocais crescentes de Jacquie, é justamente um estímulo às necessidades de cada um. 

O clipe retrata um grupo de jovens desanimadas – uma pintora, uma dançarina, uma escritora e uma pianista – libertando-se de suas decepções e encontrando sua força mais uma vez.

Jacquie compartilhou seu EP no MTV News: “É muito honesto, na minha opinião. É totalmente real porque essa é minha maior preocupação. Eu quero que pessoas escutem música real e letras reais para que eles possam se relacionar com elas. Tudo isso vem do coração.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!