quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jacquie Lee conversa com a MTV e fala sobre seu primeiro EP

A MTV não só nos presenteou com o stream do primeiro EP de Jacquie Lee, "Broken Ones", sendo possível escutá-lo completo. Também foi divulgada uma entrevista com nossa mini-diva, onde ela falou sobre como descreveria sua obra prestes a ser lançada, o que a música representa para ela e o que quer que os fãs sintam quando ouvirem suas canções. Leia a tradução completa a seguir.

Jacquie Lee fala que seu EP é "real, natural".



Jacquie Lee está brilhando por si mesma. E, equipada com vocais poderosos e a esperteza de veteranos da indústria, ela não está encontrando problema para fazer isso.

Depois de terminar o “The Voice” em segundo lugar, a cantora de 17 anos assinou com a Atlantic Records/300 Entertainment, e não demorou muito para Jacquie colocar seu coração em Broken Ones, seu EP que está sendo disponibilizado para ouvir agora mesmo na MTV, antes de ser lançado em 21 de outubro. 

“Eu descreveria como música real, natural,” Jacquie disse para o MTV News quando foi perguntada sobre a profundidade de seu EP. “É muito honesto, na minha opinião. É totalmente real porque essa é minha maior preocupação. Eu quero que pessoas escutem música real e letras reais para que eles possam se relacionar com elas. Tudo isso vem do coração.” 

Broken Ones começa com a música título, uma balada forte sobre aceitação de falhas humanas. “Tears Fall” segue essa linha e é igualmente honesta, permitindo as pessoas descobrirem que é normal sentir dor. Depois de tudo, é assim que se passa pelos empecilhos da vida, como términos de relacionamento.

“Faz parte da vida”, uma Jacquie madura nos conta com naturalidade.

Existe uma razão para a transparência de sua música. Depois de escutar muito Adele e Sam Smith (ela ama Radiohead também), ela percebeu que a música com que mais se relaciona são as que ela pode cantar junto e dizer o que quer de verdade. 

“A música tem o poder de mudar pessoas e fazer coisas mas, para isso acontecer, ela precisa ser honesta,” Jacquie diz. “De outra forma, você estará sendo falso, e as pessoas conseguirão perceber isso.” 

A parte mais inesperada do seu EP aparece no final, com o cover de Cyndi Lauper: “Girls Just Want To Have Fun.” Ela é capaz de pegar uma das maiores canções pop de festa e transformá-la em uma balada com significado. 

“Ah, meu Deus! Cada um dos meus amigos… Todos eles queriam saber sobre o cover, e eu estava tipo, ‘Não, vocês nunca irão adivinhar,’” ela riu. “Ninguém nunca irá adivinhar, e eles olharam para as músicas do meu EP e ficaram tipo: “Girls Just Wanna Have Fun?” Como você surgiu com isso?’ Eles comentavam: ‘Como você pode fazer isso mais diferente do que já é? Eu não consigo entender.’” 

Assim que ouvir, você irá entender. 

“Eu quero que meus fãs encontrem conforto com a minha música porque, quando eu escuto música, ela sempre conversa comigo quando eu tenho muito a dizer, mas nada vem para fora,” ela diz. “Eu quero que minha música seja isso para eles.” 

Jacquie, que já começou a escrever um álbum para o próximo ano, também ama música old-school, como Aretha Franklin e The Beatles, então é apropriado que ela tenha feito uma playlist no Spotify para nós. A primeira música? The Rolling Stones, é claro. 



Jacquie irá se apresentar no Today show, da NBC, no dia 21 de outubro (esse é o dia de lançamento, se você já se esqueceu) e, se nós tivermos sorte suficiente, talvez ela pare no escritório da MTV também *-* 


Broken Ones está disponível para reserva agora no iTunes e no Google Play, com dois downloads instântaneos de “Broken Ones” e “Tears Fall”.



Fontehttp://www.mtv.com/news/1962882/jacquie-lee-broken-ones-ep/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!