quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jacquie Lee fala sobre a gravação de seu primeiro EP e qual foi seu momento memorável com Christina Aguilera, entre outras coisas - Entrevista para o CelebSecrets4U

Jacquie Lee tem divulgado seu EP intensamente, através de constantes entrevistas. Nesta terça feira, 28 de outubro, foi a vez do site CelebSecrets4U divulgar uma conversa com nossa mini-diva. Entre os assuntos abordados, estão o processo de gravação de seu primeiro EP ("Broken Ones"), o porquê de colocar o cover de "Girls Just Want To Have Fun" em seu recente lançamento e qual foi seu momento memorável com Christina Aguilera (sua técnica no "The Voice"). Leia a tradução completa a seguir:

Jacquie Lee lança seu EP de estreia depois de se tornar vice-campeã do "The Voice" 

Depois de aprimorar firmemente suas composições e performances, Jacquie Lee, de 17 anos, se tornou vice-campeã da quinta temporada do programa campeão de audiência da NBC, The Voice, impressionando semana após semana com suas incríveis apresentações ao vivo. Agora, com papel e caneta na mão, além de um contrato assinado com a Atlantic Records/300 Entertainment, o próximo capítulo da jornada musical dessa estrela em ascensão está se desdobrando rapidamente com o lançamento de seu EP de estreia, Broken Ones, que já está disponível no iTunes e em lojas de música em todo o país.
Broken Ones apresenta cinco faixas, incluindo a faixa título, "Broken Ones", "Tears Fall", "Drown Me In Your Love", "Right Love", e  uma versão mais sombria, tenra, do famoso hit "Girls Just Want To Have Fun". Os vocais fortes de Jacquie se ajustam ao ritmo do EP pop/soul como uma luva. Depois de ouvirmos Broken Ones, lembramos instantaneamente por que Jacquie foi a nossa participante favorita na quinta temporada do The Voice.
O CelebSecrets4U conversou com Jacquie para falar sobre a gravação de seu primeiro EP, como foi fazer um cover do hit clássico "Girls Just Want To Have Fun", e sobre ter Christina Aguilera como sua mentora no The Voice. Dê uma lida na entrevista abaixo.

CS4U: Seu EP de estreia, "Broken Ones", está oficialmente aqui! Como é a sensação de finalmente ter música original para compartilhar com o público?
Jacquie: "Eu estaria mentindo se dissesse que não estava com medo! As minhas palavras, minha música, estão disponíveis pelo mundo agora. Parece que estou um passo mais perto de fazer a diferença. Um passo mais perto de me conectar com as pessoas que estão ouvindo e usam a música do jeito que eu faço. Como terapia."

CS4U: Como foi o processo de gravação para você?
Jacquie: "Foi cheio de pensamentos e concentração. Como cantora, a gravação é um processo fácil. Como artista, ele é mais do que apenas a execução. É descobrir o significado mais profundo por trás de tudo. É perceber o que a música significa para você. Ele está usando sua voz como um instrumento para fazer as pessoas olharem para as coisas através de uma nova perspectiva."

CS4U: Eu quero falar sobre seu cover de "Girls Just Want To Have Fun" - o que fez você querer fazer um cover dessa música e colocá-lo em seu EP?
Jacquie: "A música é bem conhecida e um clássico. Todos a veem de uma maneira, então imaginei – Por que não fazer eles pensarem sobre ela sob um aspecto diferente?  Eu ‘me’ coloquei dentro dela. Isso é como leio as letras."

CS4U: Você ficou bem conhecida por ser a primeira vice-campeã no hit da NBC, The Voice, sob a orientação de Christina Aguilera. Como foi trabalhar com Christina? Algum momento mais memorável que você compartilhou com ela enquanto no programa?
Jacquie: “É estranho ser conhecida no mundo como alguém de um programa de TV! Minha primeira experiência foi ótima, para dizer o mínimo. Ser orientada por lendas, como Christina, não é tão ruim para uma estreante! O momento mais memorável com ela foi quando nós apenas conversamos sobre a vida. Não sobre a competição. Só falamos. Ela é realmente maravilhosa como pessoa e amiga.”

CS4U: O que vem por aí para você no futuro? Você tem planos de turnê?
Jacquie: “Agora eu estou realmente focada no EP Broken Ones. Tenho orgulho dele e vou colocar muita energia para promovê-lo. Quanto ao futuro, pretendo lançar um álbum no próximo ano.”

CS4U: Como o nosso site é chamado CelebSecrets4U (Segredos de Celebridades Para Você), poderia compartilhar um segredo ou talento secreto sobre si mesma que os nossos fãs não sabem?
Jacquie: "Curiosidade - Posso assistir (comendo muito) uma série toda da Netflix em uma semana!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!