quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Confira fotos e vídeos da participação de Jacquie Lee no Rock The Ribbon 2

Nesta terça feira, 14 de outubro, Jacquie Lee foi uma das atrações do Rock The Ribbon 2. O evento, promovido pela rádio Mix 106.3 em Bay City, Michigan, teve como objetivo conscientizar a população sobre o câncer de mama. Além de nossa mini-diva, também participaram do show Alex & Sierra, Andy Grammer, Switchfood e Oh Honey. Confira a seguir fotos e vídeos da noite.


               

Mais fotos em nossa galeria: http://www.jacquieleebrasil.com.br/p/rock-ribbon-2.html

"The House of The Rising Sun" - Música de The Animals





Trecho de "Cry Baby" - Música de Janis Joplin





12 comentários:

  1. jacquie atinge notas altas como ninguém!! eu simplesmente amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, @luis felipe. É incrível o alcance e a potência que a Jacquie tem. Ela é simplesmente maravilhosa!
    Muito obrigada por comentar e volte sempre! Sua participação é importantíssima para nós! =)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa Jacquie, desde essa performance, na época do The Voice ainda, que eu não deixo de ouvir ela um dia sequer. Sua voz é tão soul e incrível. É realmente assustador o alcance que ela possui. Gostaria de saber de quanto é esse alcance, alguém sabe? Ótimo site tbm :D

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela tenha entre 3,5 a 4 oitavas, mezzo-soprano sei que ela é, acho que ela tem chances de ter um registro de apito.

    ResponderExcluir
  5. o ''mine' de i put spell on you, e o ''im so sick of it'' de love is blindness entrou pra história!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o @luis felipe. Ela consegue atingir notas muito agudas e ter registros graves também. Já pesquisei bastante, mas nunca achei nada sobre a extensão vocal exata da Jacquie. Vou continuar procurando pra ter dar uma resposta. Muito obrigada pelo elogio e por comentar! Esse espaço é de todos nós!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela informação dada! Concordo que ela tem chances de ter um registro de apito. Pra mim, ficou visível no cover de "Chandelier". Ela só precisa dominar a técnica. Como ela vem melhorando muito em pouco tempo, não duvido que tenhamos uma surpresa em relação a isso em breve.

    ResponderExcluir
  8. Verdade. Pra mim, ambas estão no Top 3 de apresentações do The Voice na quinta temporada, sendo "I Put A Spell On You"a melhor entre todas as seasons.

    ResponderExcluir
  9. Vocês são muito gentis!! Eu conheço um site que faz análise vocal de qualquer cantor. Mas para ele fazer tem que pedir, então poderíamos unir alguns fãs de jacquie e ir pedir no site. É notável que ela tem um poder vocal monstruoso que vai desde os graves aos agudos, nota-se também que ela utiliza-se beltings!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvidas nenhuma, Jacquie Lee mostrou que não estava ali para brincadeiras!!

    ResponderExcluir
  11. Podemos combinar de pedir. Seria um prazer divulgar nas nossas contas do Twitter e do Facebook. É uma curiosidade que muitos têm, assim como o @Luiz Zander. Quando quiser, é só nos passar o site. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  12. o site é esse aqui http://www.vocalpop.com.br/, logo abaixo das análises vocais que ele faz tem uma área de comentários, e lá pode deixar sugestões de cantores para ele analisar. Portanto se conseguirmos reunir algumas pessoas e ir pedir no site creio que ele faça pois, de certa forma, vai repercutir o blog dele. obrigado!!!

    ResponderExcluir

Deus é tudo!