domingo, 26 de outubro de 2014

Confira a crítica do primeiro EP de Jacquie Lee, "Broken Ones", feita pela Girls' Life Magazine

Jacquie Lee tem recebido críticas muito positivas com seu EP de estreia, "Broken Ones". A avaliação dos usuários do iTunes, até agora, é de 5 estrelas. A revista Girls' Life Magazine também publicou no dia do lançamento, 21 de outubro, uma review bastante positiva, que fala de todas as cinco faixas. Leia a tradução completa a seguir.

Estamos obcecados pelo EP de Jacquie Lee, Broken Ones


Tire um tempo de ouvir os mesmos artistas repetidamente e transmita aos seus fones de ouvido esta cantora que irá surpreendê-lo como nunca. Jacquie Lee é uma nova cantora que te dará arrepios desde sua primeira nota. Você deve se lembrar de Jacquie como vice-campeã da 5ª Temporada de The Voice. E, embora não tenha vencido a competição, essa menina ainda está conquistando nossos corações.

O novo EP de Jacquie, Broken Ones, foi lançado hoje, 21 de outubro, e não conseguimos parar de ouvi-lo! O primeiro single já acumula mais de 6 milhões de vezes tocadas no Spotify e se tornou uma das canções mais pedidas na Rádio Disney, provando ainda mais que Jacquie está bem em seu caminho para se tornar a próxima "It Girl" da música.

Tivemos a oportunidade de ouvir Broken Ones antes do lançamento, e nós seremos os primeiros a dizer que a adolescente de 17 anos tem uma voz bem além de seus anos. Leia a nossa análise completa.

“Broken Ones”
Sabíamos que, a partir do momento em que a ouvíssemos, essa música deveria ser repetida de novo e de novo.  A voz de Jacquie é tão fresca e jovem, que nos faz querer cantar junto antes mesmo de conhecer todas as palavras.

“Tears Fall”
O que nós amamos aqui é a capacidade que Jacquie tem de retratar emoções reais e pensamentos, cantando sobre eles honestamente. Falar sobre o que é relacionável. Este refrão é contagiante e ficará preso na sua cabeça o dia todo.

“Drown Me In Your Love”
Essa música tem uma batida mais rápida do que as outras, que vai te agitar e te fazer dançar rapidamente. Nós também chegamos à conclusão de que ela tem uma vibe muito Demi Lovato, que pode não ajudar, mas leva ao sonho dessas duas fazerem uma parceira no futuro.

“Right Love”
Assemelha-se à Christina Perri e mostra realmente o incrível alcance vocal de Jacquie. Lenta no início, ela se edifica no refrão. Não podemos deixar de mencionar que esta pode ser a nossa faixa favorita.

“Girls Just Want To Have Fun”
Jacquie faz do clássico uma música própria sua, adicionando um tempo mais lento, que mostra seu estilo perfeitamente. Essa cobertura assombrosa é capaz de recriar o significado da canção e demonstrar que Jacquie é mais do que apenas uma cantora incrível.


Não esqueça de baixar "Broken Ones", primeiro EP de Jacquie Lee, disponível no iTunes, Google Play e Amazon. Você pode ouvi-lo também quantas vezes quiser via streaming no Spotify. Assista ao clipe de "Broken Ones" no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!