domingo, 12 de outubro de 2014

Confira a biografia de Jacquie Lee publicada pela MTV

Na última sexta-feira, 10 de outubro, a MTV liberou o Lyric Video de "Tears Fall" (assista aqui), uma das músicas do EP de Jacquie Lee, "Broken Ones". Além disso, o site da emissora publicou a biografia de nossa mini-diva, cuja tradução completa você pode ler logo a seguir. 

De vez em quando aparece um artista jovem que consegue virar cabeças tendo vocais potentes, sem fazer esforço, e silenciar uma plateia com apresentações tocantes. A cantora e compositora de 17 anos da Atlantic Records/300 Entertainment, Jacquie Lee, é uma dessas pessoas. Junto com um piano e uma caneta, Jacquie entrega contos de vida sinceros e confessantes e ama atingir seu lar com alguém que sentiu os altos e baixos de crescer e encontrar seu caminho. Nativa de Nova Jersey, ela começou a cantar quando tinha sete anos. Sendo uma menina tímida, ela começou cantando atrás de uma porta fechada, com seus pais ouvindo do outro lado. Isso até ela ganhar o papel principal em sua peça da 5ª série, “Mulan”, onde ela começou a se apresentar para o público, percebendo que se sentia em casa no palco.

Nos anos seguintes, ela se apresentou no Rockit, um programa que acabou no Teatro Count Basie, em Red Bank, Nova Jersey, onde músicos talentosos se reuniam para formar bandas de rock e se apresentarem juntos ao vivo em shows. Ela continuou a seguir sua paixão, adicionando composições ao seu currículo e começando a cantar em eventos locais de caridade, que se tornaram próximos de seu coração.

Quando tinha 16 anos, Jacquie ganhou a América na quinta temporada da superprodução da NBC, The Voice. Com os conselhos da mentora Christina Aguilera, Jacquie impressionou como vice-campeã em uma temporada marcada pelo incrível talento, sendo uma artista tão jovem. 

Agora, com a experiência no The Voice na bagagem e um firme comprometimento em seguir sua jornada na música, ela continua focada na sua arte e em prosseguir dividindo sua voz surpreendente e música com seus fãs. Ela recentemente assinou com a Atlantic Records, em uma parceria com a 300 Entertainment. Seu single de estreia, “Broken Ones”, um hino agitado sobre aceitação e amor pelas falhas do outro, está disponível agora e atingiu o Top 20 no ranking Pop do iTunes quando lançado. Possui aproximadamente 7 milhões de transmissões no Spotify e se tornou uma das músicas mais pedidas na Rádio Disney com apenas alguns dias tocando na emissora. Ela irá performar “Broken Ones” no Today Show, da NBC, em outubro de 2014 e retornou ao palco do The Voice em maio desse mesmo ano para apresentar a música. A Elle receberá Jacquie em novembro de 2014. Ela também tem recebido recentemente elogios da Glamour, Teen Vogue, Seventeen e outras publicações.

Mais cedo neste ano, como parte de seu compromisso em devolver para seu lar o que sempre a ofereceu, Jacquie guiou a operação para arrecadar fundos com o “Two Towns-One Voice-One Mission”, show para ajudar os habitantes de Union Beach, NJ, afetados pela furacão Sandy.

Em 21 de outubro de 2014, Jacquie irá lançar seu EP de estreia, Broken Ones. Das músicas agitadas pop-soul “Tears Fall” e “Drown Me (In Your Love)” para a bela e tocante na alma “Right Love”, Broken Ones é um lançamento dinâmico e autêntico, cheio de letras honestas e nuances vocais que permanecem com você após as últimas notas tocadas. O lado negro de Jacquie toma conta calorisamente do clássico “Girls Just Want to Have Fun”, versão única e contagiante que fecha o EP, destacando seu talento inquestionável e a solidificando como uma das mais animadoras promessas da música atual. Com os próximos capítulos da sua carreira facilmente desdobrando-se, todos os olhos estão em Jacquie, antecipando precocemente o que sua brilhante estrela nos reserva para o futuro.

Fonte: http://www.mtv.com/artists/jacquie-lee/biography/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!