quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Jacquie Lee é entrevistada pelo "NJ.com - True Jersey"

O site "NJ.com - True Jersey" publicou na última segunda-feira, 18 de agosto, uma entrevista com Jacquie Lee. A menina-prodígio fala sobre o show beneficente que fará no próximo sábado, 23 de agosto, e a participação no mesmo evento de Matthew Schuler, seu companheiro de time no "The Voice". Além disso, comenta o que a música significa para ela e qual a maior dificuldade de uma jovem no meio musical, entre outros assuntos. Confira a tradução completa da matéria abaixo.


LINCROFT - Antes de Jacquie Lee alcançar o estrelato instantâneo com sua destacada voz no programa de TV "The Voice", no ​​inverno passado, ela cantou em shows beneficentes perto de sua cidade natal, Colts Neck.

"A música é feita para isso - ela une as pessoas", diz, com olhos brilhantes, a adolescente que foi a primeira participante de Nova Jersey a avançar até a final do "The Voice". "Como musicista, você quer tentar e encontrar todas as oportunidades para ajudar as pessoas."

Então, quando seu pai sugeriu que ela fizesse um show beneficente para os que foram afetados pelo furacão Sandy, com todos os recursos sendo doados para as vítimas da intempérie, ela não perdeu o ritmo: "Isso não era nem uma pergunta."

Lee se juntará  no dia 23 de agosto com o também participante da quinta temporada do "The Voice", Matthew Schuler, para o show "Two Towns-One Voice-One Mission", na Arena Robert J. Collins, no Brookdale Community College. O show é hospedado pela Operação Provide Comfort, que visa ajudar os moradores de Union Beach, uma pequena comunidade litorânea que ainda se recupera da devastação de Sandy.

Lee e Schuler, de Yardley, Pensilvânia, cantarão separados e juntos (em alguns duetos), segundo Jacquie. Entre a lista de músicas, é certo que haverá algumas das favoritas dos fãs em sua temporada no "The Voice", incluindo "I Put a Spell on You", do Screamin 'Jay Hawkins, que mostra tanto o seu lado emotivo quanto o seu excelente registro superior. Em seu melhor, a menina de 17 anos de idade atinge notas altíssimas, como uma mini Joss Stone.

RockNRoll Chorus, grupo de Jersey formado por cantores do ensino médio que cantam a capella, abrirá a noite.

Jacquie Lee, que frequentou a Escola Ranney, em Tinton Falls, do ensino fundamental até o primeiro ano do ensino médio, diz que teve colegas de Monmouth Beach e Long Branch, que foram atingidos pelo furacão Sandy. Ela está ansiosa para devolver à sua comunidade, diz.

"É uma sensação incrível ter o apoio da minha cidade natal", diz Jacquie, que foi orientada por Christina Aguilera no "The Voice". "Matt e eu amamos música e gostamos de ajudar as pessoas. Ser capaz de misturar as duas coisas vai fazer maravilhas."

Lee terminou em segundo lugar no programa e acabou de sair da turnê de verão do mesmo, que terminou no início deste mês. Entre os participantes destaques desta turnê está a finalista da sexta temporada e conterrânea de Jersey, Christina Grimmie, de Marlton.

Desde o final da temporada, em dezembro de 2013, Jacquie assinou um contrato com a Atlantic Records¹. Seu EP de estreia, que ela diz que vai ter uma base pop-soul, tem seu lançamento previsto para o fim deste ano. Seu primeiro single, uma firme balada chamada "Broken Ones", foi lançado dia 14 de maio² e quebrou o top 20 do iTunes Pop Chart. Jacquie performará a música arrebatadora no sábado.

O álbum de estreia de Jacquie Lee está previsto para o início de 2015. Ela está trabalhando em meio a shows, aparições na TV e seu último ano como estudante. Por conta dos compromissos, estudará em casa para ganhar seu diploma.

No rápido salto entre a adolescente risonha até a Pop Star nascente (em menos de um ano), Jacquie diz que a parte mais difícil foi "saber em quem confiar" em um mundo onde está constantemente conhecendo novas pessoas.

O mesmo pode ser dito para sua presença nas redes sociais. Sendo uma jovem garota, sua habilidade com sua fanbase na web pode ser abrangente.

"Fico muito no meu celular, mas é muito importante que tudo isso venha de mim", diz sobre o gerenciamento e a atualização de suas próprias contas. "Eu me sinto muito forte sobre isso."

Ela acolhe a interação com novos fãs e a capacidade de conversar com velhos amigos, mas diz que não se importaria de ter "nascido em uma geração diferente."

"Eu queria que todos esses telefones fossem embora e nós apenas tivéssemos pagers", brinca. "E haveria apenas uma saída onde, se sua música tocasse e as pessoas gostassem, ainda compram discos e toca-discos."


1 - Só foi confirmado que Jacquie Lee assinou com a Atlantic Records em maio deste ano.
2 - O single de Jacquie Lee, "Broken Ones", foi lançado dia 13 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!