sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jacquie Lee é a artista do dia no MySpace

Jacquie Lee foi escolhida a artista do dia do MySpace, uma das maiores redes sociais do mundo, no último dia 5 de agosto. O perfil de nossa mini-diva é traçado na matéria, que também conta com uma entrevista. Leia a tradução completa abaixo.


Ela conquistou o país de forma avassaladora no ultimo outono, quando terminou em segundo lugar no The Voice. Mas essa cantora de 17 anos de Nova Jersey está apenas começando.

Nome: Jacquie Lee

Cidade Natal: Colts Neck, NJ

Parte favorita sobre Nova Jersey: O sentimento de que estou em casa. Nada vence o seu lar.

Primeiro Show: Fall Out Boy

Série Favorita: Breaking Bad

Livro favorito de infância: Goodnight Moon.

Ritual pré-show: Antes do show, nós todos seguramos as mãos e rezamos.

Sonho de parceria: Os companheiros de gravadora Hayley Williams e Bruno Mars.

Segunda colocada no The Voice na temporada do outono de 2013, Jacquie Lee trabalhou com Christina Aguilera, assinou contrato com uma grande gravadora e aprendeu os lados positivos e negativos de uma turnê. Junto com seu novo single “Broken Ones”, Jacquie planeja lançar um EP em Novembro.

1. O que inspirou você a participar das audições do The Voice?
Foi uma fantasia. Eu via as audições abertas, mas nunca tentaria. Então, eu cantei em uma praia local e alguém que estava na plateia tinha um contato na audições. Eles tentaram e foi assim que tudo começou.

2. No The Voice, sua técnica foi Christina Aguilera. Como ela tem influenciado seu estilo?
Ela certamente mudou minha voz e meu nível de performance somente me pressionando para um limite que eu nunca pensei que alcançaria. Ela acreditou mais em mim do que eu mesma naquele momento. Também me ensinou algumas lições valiosas sobre negócios, o que é algo importante, porque eu sou nova no lado empresarial.

3. Você está encerrando uma turnê de verão de 31 dias. O que você aprendeu sobre isso?
Ah, meu Deus. Definitivamente, faça uma rotina si na primeira semana de turnê. Ou você irá acabar não tomando café da manhã e nem terá tempo para banho. Também tenha certeza de que está curtindo cada cidade que você vai. Obviamente você está lá para trabalhar e fazer o que ama ao mesmo tempo, mas você tem que gostar disso.


 4. Como seu single e primeira música original, “Broken Ones”, apareceu?
Depois do The Voice, eu estava escrevendo uma canção e minha equipe estava procurando uma música, porque nós sabíamos que, para a temporada seis, o programa iria me convidar de volta para cantar uma música original. Então, quem poderia fazer isso acontecer mais rápido? Jacquie, você vai escrever a música ou vai encontrar uma primeiro? Disseram-me para escutar a música primeiro e eu estava tipo, “Eu não sei. Isso não é realmente eu.” Eles estavam tipo “somente tente gravar ela.” É uma música incrível. Eu a gravei. Acredito que estava destinada a ser.

5. O que vai acontecer depois?
Eu vou lançar um EP em novembro e, com certeza, um álbum entre janeiro e fevereiro. Janeiro talvez seja um pouco ambicioso, porque eu estou escrevendo em um ônibus [na turnê] agora mesmo, mas esses são os planos. [O novo EP será] cheio de música soul e um pouquinho… Eu gostaria de ir por um caminho alternativo. Mas com certeza terá música pop também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!