quarta-feira, 27 de agosto de 2014

5 coisas que você precisa saber sobre Jacquie Lee - Matéria da 94.7 Fresh FM

Nesta sexta-feira, 29 de agosto, Jacquie Lee será a atração do 94.7 Fresh Artist Concert Series at Tysons Corner Centersérie de shows promovida pela rádio 94.7 Fresh FM. Como parte da divulgação, foi publicada uma matéria que revela cinco curiosidades sobre nossa mini-diva. Leia a tradução completa a seguir:

5 coisas que você precisa saber sobre Jacquie Lee


Na sexta-feira, será realizado mais um show gratuito, parte da série 94.7 Fresh Artist Concert Series at Tysons Corner Center. Nas últimas cinco semanas, trouxemos alguns dos maiores nomes da música para a cidade, incluindo Lindsey Stirling, Andy Grammer e Better Than Ezra.

Agora, damos boas-vindas à participante do "The Voice", Jacquie Lee. A novata está no início de uma carreira de sucesso. Então, para ajudar a prepará-lo para o grande evento que está vindo, nós compilamos alguns fatos essenciais que você deve saber sobre a jovem estrela.

  1. Jacquie Lee foi a vice-campeã da quinta temporada do “The Voice”. Ela ficou logo atrás de Tessanne Chin, a vencedora.
  2. Mesmo tendo sido selecionada para continuar no "The Voice", Jacquie ainda tentou entrar para time de hóquei de grama da sua escola.
  3. Jacquie usou a mesma música da audição do "The Voice" em 2012 para ganhar o Freehold Idol. Ela cantou "Back to Black", de Amy Winehouse. 
  4. A celebrity crush¹ de Jacquie é Ed Sheeran. Ela diz que sua "música é muito honesta e diz muito sobre seu caráter." 
  5. Até Jennifer Hudson torceu para que Jacquie ganhasse o "The Voice". Após a final, JHud twittou: "Eu sei em quem eu vou votar! @jacquieleemusic arrasou na #VoiceFinale. #TeamXtina" após a apresentação de um número do filme DreamGirls
Veja Jacquie no Tysons Corner Center nesta sexta-feira. Os portões abrem às 6h da tarde e Jacquie vai subir no palco depois das 7h da noite.

¹celebrity crush se refere a celebridades por quem se tem paixão e/ou se admira profundamente.







a


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!