sexta-feira, 11 de julho de 2014

O que Jacquie Lee leva em sua bolsa? - Matéria do site "PopCrush"

Confira agora a tradução da matéria que o site "PopCrush" divulgou recentemente e saiba o que não pode faltar na bolsa de nossa mini-diva, Jacquie Lee.

JACQUIE LEE, ESTRELA DO "THE VOICE": UMA ESPIADA DENTRO DA MINHA BOLSA


Quando a estrela do “The Voice”,  Jacquie Lee, passou pelo escritório do PopCrush, em Nova York, recentemente, ela foi gentil o suficiente para nos mostrar o que carrega em sua bolsa.

Comecemos pelo princípio:  Que INCRÍVEL é essa bolsa! Totalmente doce e com um senso de humor sagaz, assim como Jacquie é!

"É uma bolsa bastante autoexplicativa", a cantora disse ao PopCrush, brincando, "As pessoas veem isso e dizem, 'Oh, eu sei.'"

Leia mais para dar uma espiada no interior da bolsa de Jacquie!


  1.            Carregador de iPhone: "Você vai me perguntar: 'O que é isso?', Então eu vou te dizer antes que você pergunte. É um carregador e ele me dá o equivalente a dois dias extras de bateria... Isso é [pesado], mas vale a pena! "

    2.       Pimentas vermelhas. "Estas são ótimas e você nunca sabe quando você vai ficar com fome."

    3.       iPhone. “Minha vida”.

    4.    Alfinete. "Este é um alfinete de patinho. James Wolpert, do programa, me deu para dar sorte. Ele costumava passá-los em torno da tripulação original - que era eu, Caroline [Pennell], Cole [Vosbury] e Matt [Schuler] ".

    5.       Prendedor de cabelo. "Você nunca sabe quando vai chover e você pode precisar disso.

    6.       Óculos de sol. "Nós temos óculos de sol. Quem não precisa de um bom par de óculos de sol? "

    7.    Chiclete. "Temos Trident. Nunca se sabe quando o hálito vai decidir feder. Sabe aquelas gomas quadradas? Não são apenas agradáveis. São macias e mastigáveis. "

    8.    Laquê, loção, maquiagem. "Ok, então temos laquê, loção. Um pequeno espelho para aplicação de maquiagem casual. Este é, realmente, um bom lápis de sobrancelha. Eu tive uma obsessão com Cara Delevingne e ela usa essa marca. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!