quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lyric Video de "Broken Ones" e entrevista de Jacquie Lee para o site Cambio

Na última terça-feira, 8 de julho, o site de entretenimento "Cambio" divulgou o lyric video de "Broken Ones", primeiro single de Jacquie Lee, assim como uma entrevista com nossa mini-diva. Assista ao vídeo e leia a tradução completa a seguir. 


Jacquie Lee ficou em segundo lugar na quinta temporada do “The Voice”, e ainda está perseguindo seus sonhos. A menina de 17 anos, nativa de Nova Jersey, está atualmente na The Voice Tour e acaba de lançar seu primeiro single, "Broken Ones". Veja a seguir o nosso jogo exclusivo de perguntas e respostas.

C: Você só tem 17 anos. Ser cantora era o único plano que tinha?
JL: "Eu sempre fui boa na escola. O plano sempre foi 'Ok - escola, faculdade e, em seguida, descobrir o que fazer a partir daí', mas eu sempre soube que o que queria era ser cantora. Eu nunca pensei que estaria no caminho tão rápido, mas, por causa do “The Voice”, houve uma oportunidade, e não há nada que eu preferiria estar fazendo agora"

C: Quem te inspirou a se tornar cantora?
JL: "Eu realmente admiro a música de Ed Sheeran. Definitivamente, vários clássicos, como The Beatles, também."

C:  No "The Voice", foi a primeira vez que fez um teste para um programa de competição de canto na TV?
 JL: "Eu, na verdade, fiz o teste para o X Factor quando tinha 13 anos. Esperei na fila por dois dias, na chuva. Cheguei a um primeiro produtor na fase de audições e, no segundo, eu abri minha boca e disseram-me para voltar quando eu não usasse aparelho. Por isso, não foi divertido. "

C: Você ficou no time de Christina Aguilera. Qual foi o melhor conselho que ela te deu?
JL: "Ela me deu conselhos muito valiosos sobre o lado comercial e musical das coisas. O mais valioso foi escrever tudo em um diário ou em qualquer outro lugar. Basta escrever tudo e isso vai mantê-la aterrada e lembrá-la de onde são suas raízes. "

C: Você pode nos contar sobre a inspiração por trás de seu single, "Broken Ones"?
JL: "Para mim, era que todos têm seus vícios e problemas que gostariam de mudar. Eles tentam esconder e, por vezes, todos nós nos sentimos sozinhos, mas nos esquecemos de que estamos sozinhos juntos, porque todos nós temos problemas.  Em vez de tentar escondê-los, apenas abrace-os. "

C: Esse foi o seu primeiro single. Quando podemos esperar um álbum completo?
JL: "Estou tentando lançar um EP em novembro. Um álbum está previsto para sair entre janeiro e fevereiro. A música para ele é um pouco mais alternativa, vai ter uma profundidade quanto a isso.

C: Como você descreveria sua música para alguém que nunca ouviu falar dela?
JL: "Profunda. Compreensível ​. Fugaz.”

C: Por último, você tem uma queda por celebridades?
JL: "Ainda não. A ser determinada. Sou muito exigente. Eu era aquela garota estranha de 'Ai, meu Deus, Pete Wentz!' Não, 'Ai, meu Deus, Justin Bieber!’ Pete Wentz. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!