terça-feira, 15 de julho de 2014

Jacquie Lee performa "Broken Ones" e concede entrevista para o programa "Live On Lakeside"


O programa "Live On Lakeside", da emissora WKYC, afiliada à NBC, teve a honra de entrevistar Jacquie Lee nesta segunda-feira, 14 de julho. A menina prodígio ainda cantou a versão acústica de seu primeiro single, "Broken Ones". Leia os principais pontos abordados na entrevista e assista ao vídeo a seguir:

  1. No vídeo, Jacquie fala que consegue lidar com a pressão de ter participado do "The Voice", aos 16 anos, graças aos pais, que são incríveis e mantém seus pés no chão. Porém, afirma que nada pode preparar alguém para este tipo de competição e que não se deve pensar demais. 
  2. Nossa mini-diva revela que é fã dos quatro técnicos e até pensou em escolher Blake Shelton, por achá-lo um cara legal. Mas, no palco, preferiu Christina Aguilera, por ser um prodígio vocal, conhecer muito da indústria musical e ter começado cedo na carreira (assim como ela). Jacquie diz ainda que foi ótimo trabalhar com a Diva.
  3. O contato com sua técnica continua, apesar de não ser tão frequente quanto no programa, onde elas se viam diariamente. Jacquie comenta que foi convidada por Christina para um festival de música (o Wango Tango, que ocorreu em maio deste ano).
  4. "Broken Ones" é uma música inspirada em todas as pessoas que estão quebradas por dentro.
Vídeo:



Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!