sábado, 12 de julho de 2014

Jacquie Lee fala sobre a diferença entre se apresentar na TV e na turnê para o site "OnMilwaukee"

Jacquie Lee concedeu recentemente uma breve entrevista para o site "OnMilwaukee", onde fala sobre o seu primeiro single, "Broken Ones" e a The Voice Tour (incluindo a diferença com o programa que a revelou para o mundo). Leia a tradução completa abaixo.

Jacquie Lee, cantora do "The Voice", traz a turnê para Riverside


Quando as luzes se apagam e o estúdio de TV é fechado para a temporada, é a hora perfeita para os participantes dos reality shows encontrarem o público e promoverem o programa - e a si mesmos.

No Sábado, 19 de Julho, o Riverside Theater irá hospedar a The Voice Tour 2014.            

A famosa competição da TV mostra aonde a NBC tem ganhado força e audiência em cima das seis temporadas passadas. A próxima irá começar no outono americano (primavera no Brasil), com o retorno dos técnicos Adam Levine e Blake Shelton, e os novos técnicos Gwen Stefani e Pharrell Williams.
            
Tessanne Chin, a campeã da quinta temporada, irá se juntar com a jovem artista Jacquie Lee e o poderoso cantor Will Champlin na turnê. Dia Frampton, integrante do time de Blake Shelton na primeira temporada, também estará no palco, e irá se juntar com os melhores da temporada seis.
            
Eu conversei com Jacquie Lee sobre a turnê, Milwaukee (cidade do estado de Wisconsin) e a divulgação de seu novo single, "Broken Ones" que foi lançado no dia 23 de maio.

            "A resposta tem sido incrível," a vice-campeã da quinta temporada diz. "Está indo tudo muito bem."
            
A adolescente de 17 anos de idade tem cantado desde os sete. Usando seu piano, ela é conhecida por escrever contos cheios de amor e vida. No “The Voice”, Jacquie estava no time da Christina Aguilera, disputando com competidores mais velhos. Depois do programa terminar, ela está desenvolvendo sua própria música e colocando sua carreira nos trilhos.
            
"Eu estou desenvolvendo minha equipe... Encontrar pessoas que realmente se importam com você é importante," Jacquie diz.
            
A nativa de Nova Jersey ainda não foi para Milwaukee, mas está esperando por sua ida. Ela passa seu tempo escrevendo e trabalhando em sua parte na turnê nacional, e disse que está gostando de passar o tempo junto com os outros cantores.
           
"Tudo é totalmente diferente," Jacquie disse sobre estar no palco durante a turnê comparando com a televisão. "Existe uma conexão diferente. Eu quero ter certeza que o dinheiro deles (a plateia) vai valer a pena."
           
Ingressos para os shows variam entre 35 e 65 dólares. Ingressos VIP, incluindo para conhecer os cantores do "The Voice", sessões de autógrafos e uma participação na passagem de som, estão disponíveis também.

Fonte: http://onmilwaukee.com/movies/articles/thevoicetour.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!