quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jacquie Lee concede entrevista para o programa "Jim & Kim in the morning"


Na manhã desta quinta-feira, 24 de julho, Jacquie Lee foi entrevistada no programa "Jim & Kim in the morning". O conteúdo foi disponibilizado no site da rádio Fresh 102.7, que transmite a atração. Leia a tradução completa a seguir.

A Cantora Jacquie Lee Fala Sobre Fazer Turnê, Seu Amor Por Christina Perri e Ed Sheeran


Depois de terminar o The Voice como vice-campeã, em 2013, Jacquie Lee se juntou ao elenco da The Voice Summer Tour 2014. Viajar em turnê ainda é novo para a cantora de 17 anos, mas, com a sua mãe na estrada com ela, tem um forte sistema de apoio e está se adaptando muito bem.

"Felizmente, eu sou muito, muito abençoada por ter uma família maravilhosa e amigos de verdade, que posso contar. Então eu sei com quem me cercar." disse Jacquie.

O próximo lugar em que Jacquie Lee se arriscará em turnê é o nosso evento, Fresh In The Park, neste sábado, 26 de julho, no Harry Chapin Lakeside Theater, no Eisenhower Park - East Meadow, Long Island. Com toda a área do Tri-state esperada como público, Jacquie performará para uma multidão de sua "cidade natal" (ela é natural de Colts Neck, Nova Jersey).

Jacquie se juntará a outras duas atrações no exclusivo show ao ar livre, as quais ela é pessoalmente uma grande fã de: Tegan and Sara e Christina Perri.

"Tenho me apresentado em algumas ocasiões, mas nada tão grande", disse Jacquie. "Quero dizer que eu amo Tegan and Sara e Christina Perri... Estou muito animada. Eu escutei 'Jar of Hearts' várias vezes seguidas quando Christina Perri a lançou - E agora eu cantarolo 'Only Human'."

Outro cantor de quem Jacquie é uma grande fã é o destruidor de corações Ed Sheeran. Ela até admite ter cartazes dele em seu quarto e querer levá-lo para seu baile de formatura.

Jacquie, então, corajosamente (e brincando,) pergunta: "Ed, você gostaria de ir ao baile comigo?" Ed Sheeran, se você está lendo isso, definitivamente deve aceitar a oferta de Jacquie!

Confira a matéria em inglês, com o áudio da entrevista, em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!