quinta-feira, 10 de julho de 2014

9 Coisas que você não sabia sobre Jacquie Lee - Matéria do site "She Knows"


O site "She knows" divulgou uma matéria com Jacquie Lee, em que divulga nove curiosidades sobre ela. Não deixe de conferir a tradução completa a seguir.

Nós apostamos que você não sabe essas 9 coisas sobre Jacquie Lee, do The Voice

Nós conversamos com a vice-campeã do The Voice para saber mais sobre seu novo single, "Broken Ones", e descobrir alguns fatos surpreendentes sobre a cantora de 17 anos.

1. Ela faria um grande fã clube dos Beatles.
Lee disse que encontrar John Lennon a deixaria fascinada. "Eu sou uma grande fã dos Beatles," Lee nos disse: "E gostaria de ter feito parte daquela geração, porque eu tenho certeza de que iria a qualquer lugar para vê-los."


2. Ed Sheeran faz seu coração palpitar.
A cantora disse que sua celebrity crush¹ é Ed Sheeran, a quem ela admira, pois sua "música é muito honesta e isso diz muito sobre seu caráter."


3. Ela não quer a persona de Miley Cyrus ou Lady Gaga.
"Eu quero que minha música seja real. Para meninas e meninos. Muitas jovens admiram celebridades que criam esta persona que é intocável. Eu pretendo ser o mais real possível."


4. Seus hobbies incluem flag football (uma versão modificada do futebol americano) e hóquei de campo.
Pega, menina! E, apesar de Lee dizer que gosta desses esportes, "ser artista é a minha única paixão. Eu sei que sou feita 100 por cento para isso. É quem eu sou. Isso é o que eu quero fazer para o resto do meu tempo."


5. Ela realmente é envolvida com sua música, "Broken Ones".
"Eu tive que lutar contra meus próprios demônios. E esta é uma batalha em curso. Pensar demais é algo que me quebra muito. É, definitivamente, uma das minhas falhas." A cantora também acrescentou: "... minha mente vagueia na noite - Eu sou uma alma torturada. Isso é uma bênção para a composição."


6. Ela valoriza os relacionamentos e a família.
"Uma coisa que posso dizer é: sempre valorize o tempo que você tem com a sua família", a menina de 17 anos aconselha. Claramente, a sua voz não é a única coisa madura na adolescente.
Lee também falou: "Os destaques da minha vida, até agora, são as novas relações que fiz e as pessoas que eu conheci."


7. Ela está interessada em aprender a estratégia de negócios da música.
Lee quer ter uma visão bem completa de sua carreira, o que inclui aprender o lado comercial da indústria. "Eu aprendi muitas lições de vida valiosas, bem como uma série de estratégias de negócio da música", disse Lee sobre sua carreira até agora.


8. A fama a assusta.
"A fama é assustadora para mim, porque já vi muitas pessoas sabotarem a si mesmas e saírem bem longe do curso no qual começaram. Eu não estou preocupada se vou me perder, porque eu conheço o meu núcleo. No entanto, não posso esquecer de aproveitar pelo que tenho trabalhado tão duro e conseguir tempo para as pessoas que eu amo, porque eles são a minha base."


9. Seu álbum será para os quebrados².
"Eu estou mostrando o meu amor para os quebrados agora, performando minha música em todo o país em turnê," Lee se emocionou. "E eu vou continuar a amar todas as pessoas quebradas com mais música. Estou trabalhando em um álbum para eles."


¹celebrity crush se refere a celebridades por quem se tem paixão e/ou se admira profundamente;

²quebrados faz referência ao nome do single de Jacquie Lee, “Broken Ones”, uma vez que é sua tradução para o português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!