sábado, 21 de junho de 2014

Entrevista de Jacquie Lee para o Sweety High Blog

Jacquie Lee concedeu uma entrevista para o blog "Sweety High". Nossa mini diva falou sobre sua carreira, sua participação no "The Voice", seu single e a turnê do The Voice, que começa neste dia 21 de junho. Confira abaixo a tradução completa.


A jornada musical de Jacquie Lee e o The Voice

Com 16 anos de idade, Jacquie Lee tornou-se um nome familiar em 2013, quando foi a vice-campeã da 5 ª temporada do “The Voice”, da NBC. Neste verão, ela está saindo em turnê com outros grandes talentos do programa!

Nós recentemente falamos com a jovem cantora sobre sua jornada musical, desde cantar em casa até ter suas apresentações transmitidas em TVs de todo o país!

Jacquie Lee começou sua carreira musical aos 7 anos de idade, quando tentou entrar para um musical da escola, Mulan

"Foi a primeira vez que eu tentei algo e consegui o papel de Mulan, o que foi muito legal!” ela disse.

 Uma vez que tomou seu lugar no palco, Jacquie achou a experiência emocionante.

"Eu percebi que realmente gostava de estar no palco. E não fiquei nervosa, como eu esperava", falou. "Isso me deixou ser uma versão mais confiante de mim mesma. Então eu realmente curti."

Antes disso, Jacquie sempre foi incrivelmente tímida. 

"Eu costumava cantar dentro de armários para minha mãe. Ela tinha que ficar do lado de fora", explicou Jacquie. "Eu superei estando mais no palco, porque isso me fez crescer na minha própria pele."

Mas isso não significa que Jacquie não ficou nervosa quando impressionou os técnicos do “The Voice”.

"Eu estava muito ansiosa para entrar no palco para a audição do The Voice", ela disse. "Nem todo mundo que faz as audições (anteriores ao programa) tem a oportunidade de estar naquele palco. Então, saber disso me fez querer trabalhar mais e mais duro."

No programa, Jacquie passou pelas audições às cegas e foi orientada por Christina Aguilera. Ela disse que a experiência foi "indescritível".

"Ela é uma daquelas pessoas icônicas em que eu me inspirei desde que eu era pequena", disse Jacquie. "Ela tem o pacote completo. Sua música carrega muita emoção e isso realmente me tocou mesmo em uma idade tão jovem."

Jacquie acrescentou que era um sonho a ser orientado por alguém que ela sempre admirou muito. Christina também a ensinou sobre a importância de escrever tudo!

Jacquie descreve seu estilo musical como uma mistura de pop e soul. Suas maiores influências musicais incluem Etta James, Whitney Houston, Aretha Franklin, Christina Aguilera, Ed Sheeran, Michael Jackson e Radiohead.

Sua música original "Broken Ones" foi lançada em maio.

"A inspiração por trás da música é: todos estão um pouco quebrados por dentro", explicou ela. "Ao invés de esconder as falhas, devemos aprender a amá-las e amar um ao outro, não importa o quanto todos nós estamos quebrados. A maior mensagem que eu queria passar com 'Broken Ones' é que é normal ser imperfeito, porque isso está em cada um de nós."

Em 21 de junho, Jacquie também estará de partida com a The Voice 2014 Tour! A turnê vai passar por 31 cidades, começando por San Antonio, Texas, e concluindo em Redmond, Washington, em 2 de agosto. Confira a lista completa de datas aqui!

"Estou super animada!", disse Jacquie. "Eu vou estar em um grupo de amigos - Dia Frampton, Will Champlin, Tessanne Chin (ou Tess, como eu a chamo), e eu, definitivamente, estou ansiosa para conversar com os artistas da 6 ª Temporada!"

Ela está particularmente animada para se apresentar em shows perto de sua casa.

"Vai ser divertido!", Disse. "Mal posso esperar!" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!