terça-feira, 17 de junho de 2014

Entrevista de Jacquie Lee para o site PopCrush

Jacquie Lee esteve na sede do site PopCrush, onde cantou "Pretty Hurts", de Beyoncé, e seu single, "Broken Ones", como você já pôde conferir anteriormente. Nossa mini-diva também concedeu uma entrevista, que você pode ler traduzida a seguir.

É bom ser Jacquie Lee.
Com apenas 16 anos de idade, a cantora tornou-se a vice-campeã do "The Voice" e empolgou a América com a sua grande extensão e potência vocal, similares as de sua técnica no programa, Christina Aguilera. Jacquie interrompeu a preparação para a turnê de verão do “The Voice”, para cantar para o PopCrush sua nova música, “Broken Ones” e fazer um cover de “Pretty Hurts”, música de Beyoncé. Ela também falou sobre sua nova música, Ed Sheeran e, é claro, as botas que ficaram famosas por arrebatar Cee Lo.


Nós amamos sua nova música, “Broken Ones”. Pode nos contar sobre a inspiração por trás dela?

“Broken Ones” é uma canção muito relacionável e, obviamente, é muito especial para mim, porque é a minha primeira música. Basicamente, trata-se de que todos têm as suas próprias coisas pelas quais estão meio que lutando em suas vidas. Todos nós temos isso em comum. Por isso, ao invés de tentar esconder isso e rejeitar as falhas, vamos apenas tentar, abraçar isso, amar uns aos outros e amar as falhas em outra pessoa.


Você ainda mantém contato com a sua técnica no “The Voice”, Christina?

Sim, ela me convidou para um festival de música em Los Angeles e para visitá-la nos bastidores, onde conversamos bastante. Há, obviamente, muitas coisas acontecendo para ela, assim como para mim, mas é muito bom saber que ela ainda pensa em mim e que ela me convidou para ir lá. Foi muito divertido. Ela cantou e eu a assisti também, o que é sempre ótimo. Então, sim, nós ainda mantemos contato e eu terminei o diário, então eu contei isso a ela também. Eu a atualizei sobre tudo o que aconteceu.

Ela ouviu alguma coisa de sua nova música?

Sim, nós conversamos sobre “Broken Ones” e ela me ajudou. Ela twittou para mim e tudo mais. Foi muito legal da parte dela fazer isso. Ela dá muito apoio! É incrível. Nós conversamos sobre isso. É legal.

Sua música é muito "confessional" e pessoal para você. Há alguma outra música em que você está trabalhando (que seus fãs não ouviram falar), que você tirou de um lugar muito profundo e é especialmente pessoal para você?

Oh meu Deus, sim. Há um monte de material novo em que eu tenho trabalhado que é muito pessoal. Na verdade, é um pouco mais à esquerda do centro e não tanto um pop linear. É destinado a um público que pode variar de um público mais jovem para um público adulto. É um pouco mais alternativo, um pouco mais extremo. Vem do meu âmago, por isso é assustador, um novo sentimento colocar você mesma e sua música lá fora. Mas eu tenho sido inspirada por várias pessoas recentemente e, apenas: se elas me inspiram, então eu quero inspirar outras pessoas.

Você pode falar sobre algumas dessas inspirações?

Sim, uma das minhas obsessões mais recentes foi Tove Lo. Há uma música chamada “Habits (Stay High)”, que é incrível. É muito vulnerável. E Sam Smith tem sido outra grande inspiração no momento. Beyoncé, porque ela é muito forte. Eles me inspiram completamente por razões diferentes. Tipo, Beyoncé pela forte feminilidade, Sam Smith não tem medo de ser vulnerável, o que faz com que eu me conecte ao máximo, por ser tão realista. Eu prefiro idolatrar alguém que é uma pessoa real, em vez de perfeita, porque, caso contrário, eu pensaria: "Por que não posso ser assim?" [Risos.]

Falando de pessoas em que você se inspira, após a final do “The Voice”, eu vi você falar que tinha interesse em trabalhar com Ed Sheeran no futuro. Existe algo mais desenvolvido em relação a isso?

Eu falo sobre ele o tempo todo! Sim, eu o vi nos bastidores do festival de música, enquanto eu estava esperando Christina. E ele me reconheceu do “The Voice”, o que foi incrível. Ele estava tipo, "Sim, eu vou estar no programa terça-feira" e eu, "Eu também vou..." Então nos vimos nesse dia, conversamos um pouco e, talvez, haja uma possível parceria no futuro.

Eu estava assistindo de novo o vídeo de sua audição às cegas e Cee Lo ficou muito obcecado com suas botas! Vocês já tiveram oportunidade de trocar dicas de moda?

Bem, eu definitivamente peguei em um pouco da moda dele. Se algum dia raspar minha cabeça, eu quero ter umas tatuagens na cabeça, com certeza. Essas botas, na verdade, não eram da “Aldo”. Eu estava tão nervosa na hora, que não consegui falar. Elas eram da “Vera Wang”. Quero dizer, ele tem um estilo interessante, com certeza. Eu gosto da cor preta. Por isso, sempre que ele usava aquelas jaquetas de couro pretas, eu pensava: "Eu vou roubar uma dessas um dia."

Na medida em que suas novas músicas surgirem, você lançará um álbum completo?

Sim, eu tenho um cronograma. O álbum vai sair após a turnê. Nós acreditamos que será no início do próximo ano. Vai ser incrível, obviamente. Isso não é uma pergunta. Apenas um dado. Estou animada para a turnê, porque ela me dá a chance de chegar à diferentes públicos. Crescer mais forte, mas também escrever no ônibus. Minha melhor escrita é realizada quando estou sozinha em uma sala. Eu estarei no meu pequeno beliche, que tem uma coisa que você desliza para baixo, formando uma superfície. É a área perfeita para se escrever. O ambiente é perfeito para isso. Você começa a pensar demais como um louco e guiar-se como louco. Vai ser incrível. Estou totalmente ansiosa para isso.

Você é uma o tipo de pessoa que analisa tudo excessivamente?

Mm-hmm, sim. Isso me mata.

Mas isso é perfeito para compor!

Exatamente! Existem os prós e os contras. Mas há mais vantagens, porque essa é a minha carreira agora.

Sua turnê começa em breve. Você está nervosa?

Não, estou muito animada! Vai ser incrível! Doze pessoas em um ônibus.

O que você mais espera?

Eu diria que ter a oportunidade de realmente me relacionar com os meus fãs. Após o show, (na verdade o show do “The Voice”) se houver algumas horas antes de ter que voltar para o ônibus, gostaria de conversar com os fãs e ser apenas o meu eu artístico, mesmo estando em uma turnê  do “The Voice”. Estou animada... Eles são a razão pela qual eu estou onde estou agora e espero que eu possa dizer isso em alguns anos, olhar para trás e sempre ser muito agradecida por isso.

Eu vi que você twittou mais cedo para nunca se confiar em um cara com dois primeiros nomes...

Oh, você viu isso, eh? Eu deveria ter escutado sempre! [Risos.] Isso não veio de algo legal, só para você saber. Quando sua vida pessoal está em frangalhos, foque em sua carreira! 

Quando ouvirmos uma música com um cara com dois nomes, saberemos.

Taylor Swift já disse! É verdade! Um dia você vai se perceber isso e dizer: "Eu deveria ter escutado o tweet dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!