sábado, 28 de junho de 2014

Entrevista de Jacquie Lee para o site "Pennlive"



Jacquie Lee concedeu uma entrevista para o portal de notícias "Pennlive", especializado em divulgar notícias do estado da Pensilvânia. Confira a tradução a seguir.

Jacquie Lee se junta à The Voice Tour no Hershey Theatre

Se você estiver no Hershey Park na quarta-feira, fique de olho em uma das estrelas da The Voice Tour, especialmente em Jacquie Lee, 17 anos. A nativa de Nova Jersey é a mais nova das atrações da Pensilvânia.
 Ela disse que tem planos de tirar o máximo de vantagem da viagem em Hershey enquanto estiver na cidade para uma das paradas da The Voice Tour, no The Hershey Theatre, dia 2 de Julho.
"Eu já fui no Six Flags Great Adventure várias vezes, sei de todas as atrações agora e costumo ir. Estou realmente empolgada em ir para Hershey", diz Jacquie Lee. "Só por ser baseada em chocolate, já cumpre todas as minhas expectativas."

Nós prevemos para Jacquie que essa turnê é a primeira de muitas. Enquanto a vencedora do The Voice recebe um contrato com a Universal, Jacquie perdeu somente isso. Mesmo ela ficando em segundo lugar, atrás de Tessanne Chin, a voz crescente de Jacquie a entregou um contrato com a Atlantic Records. Ela disse que estava nervosa no fim do programa.
"Eu não havia assinado com a Universal, então estava tipo, tenho que fazer isso acontecer", Jacquie diz. "Eu sabia aonde queria estar exatamente. Queria ir para a Atlantic, esse sempre foi meu sonho. Você entra lá e eles têm álbuns do Led Zeppelin por todas as paredes... Eu simplesmente amo o sentimento da música clássica-romântica."
Jacquie tinha somente 16 anos quando participou das audições do programa. A maioria de sua experiência cantando veio do Rockit Program, um treinamento de sete semanas de música rock. Foi durante uma performance no Rockit que alguém a propôs a ideia de participar das audições do The Voice. Infelizmente, a perspectiva de Jacquie em reality shows era ruim.
"Eu tentei entrar para o X-Factor alguns anos antes do The Voice", ela diz. "Esperei na fila por dois dias, a noite inteira, na chuva torrencial de Nova York. Eu fui para a primeira fase de produção, então esperei na fila mais uma vez e eles me disseram para voltar quando eu não tivesse aparelho. Foi um pouco frustrante minha primeira perspectiva de um reality na TV."
O que fez Jacquie ir para o The Voice? Ela diz que foram as audições às cegas.
"Eu gosto da ideia de que eles não podem ver você," Jacquie diz.
Quando tenta-se entrar para o The Voice, os participantes cantam na frente dos jurados, que possuem suas cadeiras viradas. Se um jurado gosta da voz da pessoa, ele irá apertar um botão que vira a cadeira dele - permitindo que o jurado veja o cantor pela primeira vez e trazendo ele para o seu time.
Se mais de um jurado escolhe o cantor, o participante pode escolher com qual jurado gostaria de trabalhar. Durante a audição de Jacquie, os jurados Blake Shelton e Christina Aguilera  escolheram ela para os seus times. Jacquie escolheu trabalhar com Aguilera - que também começou sua carreira como cantora em uma idade jovem.
"Ela me levou  totalmente para debaixo de suas asas. Fez-me crescer muito, não só como artista, mas também como pessoa. Ela me deu um conselho de vida incrível, que foi muito mais além do que em relação a somente cantar para um programa de TV," Jacquie diz.
"Ela me deu muitos conselhos sobre ter cuidado. Música é uma coisa, mas o lado dos negócios dela é o lado feio. Ela me deu muitos conselhos sobre como não tirarem proveito de mim, ser forte, acreditar em mim mesma e ter confiança."
Quando ela não estava trabalhando com música com Aguilera, Jacquie disse que se tornou bem próxima de outros participantes. Ela riu assim que falou de James Wolpert, de Strasburg.
 "Meu 'cenário' era eu, Matt, James, Cole e Caroline," Jacquie diz. "Nós sempre estávamos juntos - costumávamos assistir Hora da Aventura depois dos shows. Era a melhor coisa. Nós éramos inseparáveis."
Segundo Jacquie, existia algo "mágico" sobre o elenco da temporada cinco.
"Todo mundo desejava o melhor para o outro e apoiava", ela diz. "Eu nunca havia visto nada parecido com isso. Geralmente é muito competitivo. Foi simplesmente incrível ter esse companheirismo naquele tipo de ambiente. Foi uma temporada maravilhosa, porque todos apoiavam uns aos outros."
Acompanhando Jacquie Lee na turnê, estão Tessanne Chin, Will Champlin, Dia Frampton, Christina Grimmie, Jake Worthington, Jake Barker, Josh Kaufman e Kristen Merlin.
The Voice Tour está vindo para o The Hershey Theatre no dia 2 de Julho de 2014, às 19:30.

Fontehttp://www.pennlive.com/entertainment/index.ssf/2014/06/jacquie_lee_joins_the_voice_su.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!