terça-feira, 17 de junho de 2014

Entrevista para o programa "Scott Shannon in the Morning", da rádio WCBS-FM


Jacquie Lee concedeu uma entrevista por telefone ao programa "Scott Shannon in the Morning", da rádio 101.1 CBS-FM New York's Greatest Hits.
Confira abaixo, na íntegra, a tradução da matéria.
Natural de Nova Jersey e com apenas dezesseis anos de idade, Jacquie Lee chamou a atenção em 2013, quando foi consagrada vice-campeã do famoso reality show televisivo "The Voice". Como membro da equipe de Christina Aguilera, a garota chegou longe na competição, preparando-se para o início de uma carreira surpreendente como cantora.
Jacquie estava animada para voltar ao palco do "The Voice" e performar o seu mais recente single, Broken Ones, no final da sexta temporada.


"Foi uma sensação incrível. Foi um pouco estranho, porque eu vi Usher em vez de Christina e eu não o conhecia. Eu imaginava que, quando o conhecesse, iria gaguejar e falar como uma idiota," disse Jacquie. "Ele é incrível."

Após seu sucesso no "The Voice", Jacquie teve uma série de decisões a tomar sobre o rumo de sua carreira. A primeira foi com qual gravadora iria assinar um contrato.

"Havia muitas escolhas a fazer depois que retornei do "The Voice", porém a parte mais difícil foi levar tudo em perspectiva, dar um passo para trás e tomar a decisão correta, sem pressa"
Jacquie recentemente assinou com a "Atlantic Records". Com seu contrato de gravação e sucesso recente, ela, no mês passado, lançou o seu atual single, "Broken Ones", que já está disponível no iTunes.
A estrela do "The Voice" também anunciou que participará da "The Voice Tour" este ano.


"A turnê começa no dia 21 de junho, em San Antonio, e eu estou muito animada, porque nunca estive no Texas antes, a não ser em um voo de conexão", disse Jacquie.

A “The Voice Live Tour” chega ao Trump Taj Mahal, Atlantic City, no dia 5 de julho e ao Beacon Theater, Nova York, no dia 7 de julho. Confira a lista completa, com todas as datas, aqui.

Confira a entrevista original, em inglês, e o áudio completo em: http://wcbsfm.cbslocal.com/2014/06/13/the-voices-jacquie-lee-on-the-star-phone-with-scott-shannon/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!