quinta-feira, 22 de maio de 2014

Matéria da Billboard oficializa que Jacquie Lee assinou com a 300/Atlantic Records


Uma matéria de hoje da Billboard confirmou que Jacquie Lee assinou com a 300, empresa de conteúdo musical, em parceria com a gravadora Atlantic Records. Lyor Cohen, um dos maiores executivos da indústria musical de todos os tempos e fundador da 300, disse que não fazia ideia de que estava assinando com uma ex-candidata do The Voice e que nunca havia assinado antes com um participante que veio de um reality show musical. mas que não se importa, pois Jacquie é incontestável e o deixou amedrontado com seu talento.
Por sua vez, Jacquie Lee mostrou estar ciente da importância de Cohen e afirmou parecer que um sonho insano se tornou realidade e não haver emoção maior que estar na 300/Atlantic Records, nem mesmo estar no The Voice.

Segundo Cohen, foi Roger Gold, um dos empresários de Jacquie, quem apresentou aos executivos da empresa o talento dela, mostrando uma linda música que os fez não questionarem nada, apenas quererem a encontrar logo. Ele também falou que se encantaram por Lee assim que a conheceram e que o processo de desenvolvimento dela como artista está apenas no começo. 
"Estou muito grata por eles terem visto algo e acreditado em mim." - comentou Jacquie - "Eu estou preparada para continuar a trabalhar duro e tirar o máximo proveito disso."
"Nós nos sentimos muito honrados em tê-la como parte desta família." - finalizou Cohen. 

Confira a matéria completa, em inglês: 

Um comentário:

Deus é tudo!