segunda-feira, 14 de abril de 2014

Entrevista de Jacquie Lee para o site Beauty High

Enquanto estavam se preparando para a filmagem de vídeos de bastidores da Clear Hair, marca que patrocina a turnê do The Voice, Jacquie Lee, Dia Frampton e Will Champlim deram uma entrevista para o site de dicas de beleza Beauty High. Jacquie falou sobre como lida com sua agenda, cuida de sua beleza pessoal e quais conselhos de Christina Aguilera vai levar para a turnê. Confira a entrevista abaixo:

Beauty High: Sua agenda é louca, não exatamente típica de uma menina de 16 anos. Como você acha tempo para si mesma?
Jacquie Lee:  Eu encontro tempo para mim com o meu bom amigo, Netflix. Há muito de "apressar e esperar" neste meio, então me distraio assistindo uma nova série sempre que há  algum tempo sobrando ou quando viajamos.

Beauty High: Seu cabelo é longo. Como você o mantém saudável?
Jacquie Lee: Eu o escovo frequentemente e sempre cuido bem dele. Lavagem e condicionamento profundo é uma obrigação.

Beauty High: Nós a vimos usando inúmeros looks diferentes em sua temporada do "The Voice", de uma boca destacada até olhos esfumaçados. Seu cabelo também passou de liso para cacheado e volumoso. Qual foi o seu look preferido no programa e por quê?
Jacquie Lee: Meu look preferido no "The Voice" foi quando meu cabelo estava bastante volumoso, com muitas ondas e eu estava com os olhos esfumaçados. Senti-me confiante, no controle e bonita.


Beauty High: Qual é a sua rotina de beleza pessoal? Quando você não está na estrada ou performando, como você cuida de sua pele e gosta de usar sua maquiagem? 
Jacquie Lee: Estando nesta indústria, você tem que aparentar o seu melhor em uma base diária. Isso não significa um monte de maquiagem, necessariamente, mas o meu maior prazer é estar com lábios coloridos! Sou uma grande fiel a um hidratante e, não importa o quanto esteja cansada ... Eu SEMPRE tiro a maquiagem e lavo o meu rosto!

Beauty High: O que te agradou mais trabalhando com sua técnica  durante o programa? Agora que você está indo fazer uma turnê fora, quais principais lições de sua técnica você vai levar com você? 
Jacquie Lee: O que mais me agradou trabalhando com Christina Aguilera foi ela ter me ensinado muito sobre a indústria. Ela era uma menina de 16 anos no meio e poderia relatar tudo o que eu estou sentindo. Eu pude aprender com alguém que é uma lenda! O conjunto de conselhos que vou levar comigo na turnê são: cuidar de mim, trabalhar duro e lembrar sempre quem eu sou no coração.


Para ler a entrevista completa, em inglês, com as partes de Dia e Will, acesse: http://beautyhigh.com/the-voice-tour/?utm_campaign=socialflow&utm_source=twitter.com&utm_medium=referral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus é tudo!